07h00 - quarta, 05/08/2020

Boavista dos Pinheiros
melhora campo de futebol

Boavista dos Pinheiros melhora campo de futebol

O Juventude Clube Boavista, de Boavista dos Pinheiros (concelho de Odemira), já concluiu a obra de cobertura da bancada e iniciou agora a colocação de um relvado sintético no Campo da Boa Esperança.
A cobertura da bancada foi financiada em 16 mil euros pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), fruto de uma candidatura apresentada pelo clube ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).
A obra, que além da cobertura da bancada contou ainda com os arranjos exteriores de toda a zona da bancada e entrada do campo, custou cerca de 40 mil euros, 16 mil pagos pelo IPDJ e o restante pela Câmara Municipal de Odemira.
Já a colocação do relvado sintético foi uma das propostas vencedora da edição 2017 do "Orçamento Participativo" de Odemira e conta com um financiamento municipal de 125 mil euros.A proposta "Melhoramento geral do campo da Boa Esperança, em Boavista dos Pinheiros", foi apresentada por Gonçalo Dias Pereira.
Renato Sapata, presidente do clube, ainda não sabe quando é que a obra de colocação do relvado estará concluída, mas não tem dúvidas que será uma obra que "permitirá novos voos ao clube, que neste momento conta apenas com futebol de formação até ao escalão de Juvenis. "Mas este ano vamos tentar ter Juniores", adianta ao "SW".
O clube, fundado em 1972, conta com várias participações na 1ª e 2ª divisões da Associação de Futebol de Beja, mas o futebol sénior não regressará ainda este ano.
"Com mais um aninho ou dois estes miúdos serão seniores e aí sim, poderemos pensar nisso. Vamos passo a passo, devagarinho, para ver o que conseguimos fazer", afirma Renato Sapata.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 30/09/2020
Governo apresenta
Plano Estratégico
do Porto de Sines
O ministro das Infra-estruturas e da Habitação vai estar nesta quarta-feira, 30, em Sines, na sessão pública de apresentação do Plano Estratégico do Porto de Sines, que vai decorrer a partir das 10h00 no auditório da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS).
07h00 - sexta, 25/09/2020
GNR apreende 448 de kgs
de sardinha em Sines
A Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR apreendeu nesta quinta-feira, 24 de Setembro, um total de 448 quilos de sardinha, com o valor estimado de 793 euros, na lota de Sines.
07h00 - quinta, 24/09/2020
Porto de Sines no maior
evento ibérico de gás natural
O Porto de Sines termina nesta quinta-feira, 24, a sua participação no "Green Gas Mobility Online Event", o maior evento ibérico do sector do gás natural e que tem como objectivo "debater temáticas relacionas com gás natural e gases renováveis".
07h00 - terça, 15/09/2020
GNR identifica 58
pessoas por caravanismo
ilegal no Parque Natural
A Unidade de Controlo Costeiro da GNR identificou 58 situações de campismo e caravanismo selvagem durante uma acção de fiscalização na área protegida do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
07h00 - segunda, 14/09/2020
Sines requalifica estrada
da Ribeira dos Moinhos
A Câmara de Sines já lançou o concurso público da empreitada de repavimentação do Caminho Municipal 1086/ Ribeira dos Moinhos, intervenção cujo preço-base é de pouco mais de 148 mil euros.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial