07h00 - quarta, 05/08/2020

Boavista dos Pinheiros
melhora campo de futebol

Boavista dos Pinheiros melhora campo de futebol

O Juventude Clube Boavista, de Boavista dos Pinheiros (concelho de Odemira), já concluiu a obra de cobertura da bancada e iniciou agora a colocação de um relvado sintético no Campo da Boa Esperança.
A cobertura da bancada foi financiada em 16 mil euros pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), fruto de uma candidatura apresentada pelo clube ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).
A obra, que além da cobertura da bancada contou ainda com os arranjos exteriores de toda a zona da bancada e entrada do campo, custou cerca de 40 mil euros, 16 mil pagos pelo IPDJ e o restante pela Câmara Municipal de Odemira.
Já a colocação do relvado sintético foi uma das propostas vencedora da edição 2017 do "Orçamento Participativo" de Odemira e conta com um financiamento municipal de 125 mil euros.A proposta "Melhoramento geral do campo da Boa Esperança, em Boavista dos Pinheiros", foi apresentada por Gonçalo Dias Pereira.
Renato Sapata, presidente do clube, ainda não sabe quando é que a obra de colocação do relvado estará concluída, mas não tem dúvidas que será uma obra que "permitirá novos voos ao clube, que neste momento conta apenas com futebol de formação até ao escalão de Juvenis. "Mas este ano vamos tentar ter Juniores", adianta ao "SW".
O clube, fundado em 1972, conta com várias participações na 1ª e 2ª divisões da Associação de Futebol de Beja, mas o futebol sénior não regressará ainda este ano.
"Com mais um aninho ou dois estes miúdos serão seniores e aí sim, poderemos pensar nisso. Vamos passo a passo, devagarinho, para ver o que conseguimos fazer", afirma Renato Sapata.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 15/09/2020
Câmara de Alcácer
reduz taxa de Derrama
a aplicar em 2021
A Câmara de Alcácer do Sal vai reduzir a taxa de Derrama a cobrar em 2021 às empresas do concelho cujo volume de negócios no ano anterior não ultrapasse os 150 mil euros.
07h00 - segunda, 14/09/2020
CM Alcácer reabre
Oficina da Criança
A Câmara de Alcácer do Sal reabre nesta segunda-feira, 14, o espaço da Oficina da Criança, que ao longo dos últimos meses foi alvo de obras de remodelação no valor de quase 475 mil euros.
07h00 - sexta, 11/09/2020
Alunos de Alcácer com
transporte garantido
Assegurar o transporte de todos os alunos do concelho de Alcácer do Sal entre a sua área de residência e os estabelecimentos de ensino que frequentam é o principal objectivo das propostas aprovadas nesta quinta-feira, 10, pela Câmara Municipal.
07h00 - quinta, 10/09/2020
BE contra "privatização"
da costa alentejana
As estruturas do Bloco de Esquerda (BE) no Litoral Alentejano vieram a pública manifestar a sua oposição àquilo que de denominam "a privatização da orla costeira do Alentejo Litoral".
07h00 - terça, 08/09/2020
"Um Mergulho na História"
na costa do Alentejo Litoral
Inventariar o património cultural subaquático do Alentejo Litoral é o grande objectivo do projecto "Um Mergulho na História", que venceu o Orçamento Participativo Portugal 2018 e representa um investimento na ordem dos 300 mil euros.

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial