07h00 - terça, 11/08/2020

FC Alvaladense é
entidade formadora
com três estrelas

FC Alvaladense é entidade formadora com três estrelas

O FC Alvaladense, de Alvalade-Sado (Santiago do Cacém), obteve o estatuto de Entidade Formadora Certificada-Três Estrelas, atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo o presidente da instituição, Luís Raposo, este processo é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo do tempo pela colectividade e "por todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para a evolução do clube, bem como o importante e imprescindível apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém na execução do piso sintético no Campo Municipal de Alvalade".
O FC Alvaladense foi a primeira Escola de Futebol certificada com duas estrelas e, agora, é também a primeira Entidade Formadora de três estrelas da região.
"É gratificante e um orgulho para o FC Alvaladense e para o nosso concelho a certificação do nosso clube no universo dos clubes do país", afirma Luís Raposo.
Segundo o presidente, a Escola de Formação do FC Alvaladense conta com cerca de 150 atletas, com idades compreendidas entre os três e os 16 anos, que compõem os escalões de juniores, iniciados, infantis, benjamins, traquinas, petizes e psicomotricidade, preparados por 10 treinadores com formação.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/10/2020
Odemirense entrou
em campo com
apenas sete atletas
Depois da falta de comparência no jogo da primeira jornada, o Odemirense entrou em campo com apenas sete jogadores neste domingo, 25, na partida da segunda jornada da 1ª divisão distrital de Beja contra a equipa da União Serpense.
07h00 - quinta, 22/10/2020
Festivais Sudoeste
e Músicas do Mundo
recebem prémio
Os festivais Meo Sudoeste e Músicas do Mundo de Sines (FMM) foram galardoados durante a quinta edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cuja cerimónia se realizou no domingo, 18, em formato online.
07h00 - quinta, 22/10/2020
António Camilo admite propôr
alienação do salão de festas
dos Bombeiros de Odemira
António Camilo admite a possibilidade de vir a propôr que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odemira possa alienar o seu salão de festas para garantir as receitas necessárias à requalificação do seu quartel ou de outros investimentos na operação, se tal vier a ser necessário.
07h00 - quarta, 21/10/2020
Caçadores de São Teotónio
apresentam preocupações
Representantes das sete associações de caçadores da freguesia de São Teotónio (Odemira) reuniram a 10 de Outubro com o deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, onde apresentaram as suas preocupações relativamente ao momento que o sector enfrenta.
07h00 - segunda, 19/10/2020
Odemira exige reposição
das freguesias ao Governo
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou, por maioria, uma moção apresentada pela bancada da CDU onde é exigida ao Governo a reposição das freguesias extintas em 2013.

Data: 16/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial