07h00 - terça, 11/08/2020

FC Alvaladense é
entidade formadora
com três estrelas

FC Alvaladense é entidade formadora com três estrelas

O FC Alvaladense, de Alvalade-Sado (Santiago do Cacém), obteve o estatuto de Entidade Formadora Certificada-Três Estrelas, atribuído pela Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo o presidente da instituição, Luís Raposo, este processo é o reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo do tempo pela colectividade e "por todos aqueles que, de alguma forma, contribuem para a evolução do clube, bem como o importante e imprescindível apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém na execução do piso sintético no Campo Municipal de Alvalade".
O FC Alvaladense foi a primeira Escola de Futebol certificada com duas estrelas e, agora, é também a primeira Entidade Formadora de três estrelas da região.
"É gratificante e um orgulho para o FC Alvaladense e para o nosso concelho a certificação do nosso clube no universo dos clubes do país", afirma Luís Raposo.
Segundo o presidente, a Escola de Formação do FC Alvaladense conta com cerca de 150 atletas, com idades compreendidas entre os três e os 16 anos, que compõem os escalões de juniores, iniciados, infantis, benjamins, traquinas, petizes e psicomotricidade, preparados por 10 treinadores com formação.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 30/09/2020
João Morgado é o
vencedor do prémio
"Manuel da Fonseca"
João Morgado, da Covilhã, venceu a 13ª edição do Prémio Nacional de Conto "Manuel da Fonseca",promovido pela Câmara de Santiago do Cacém, com a obra Contos de Macau.
07h00 - terça, 29/09/2020
ABC de Santo André
na 1ª divisão nacional
de basquetebol
A equipa do Atlético Basquete Clube (ABC) de Santo André? venceu no domingo, 27, os Salesianos do Estoril por 75-60, garantindo a subida ao campeonato nacional da 1ª divisão da modalidade.
07h00 - segunda, 28/09/2020
Câmara de Santiago investe
600 mil euros em transporte escolar
A Câmara de Santiago do Cacém vai investir quase 600 mil euros ao longo do ano lectivo de 2020-2021 para garantir o transporte de 539 alunos de todo o concelho entre a sua habitação e a escola.
07h00 - quarta, 23/09/2020
Projecto cultural de quatro milhões
vai nascer na barragem de Campilhas
A estrutura artística Mala Voadora vai desenvolver um projecto de alojamento e residências artísticas na barragem de Campilhas, no concelho de Santiago do Cacém, orçado em cerca de quatro milhões de euros.
07h00 - terça, 22/09/2020
Os Chaparros BTT Team
recebe prémio nacional
A Associação "Os Chaparros BTT Team", de Santiago do Cacém, recebeu na passada semana o Prémio Nacional "Mobilidade em Bicicleta" para associações e clubes, atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB).

Data: 18/09/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial