07h00 - sexta, 04/09/2020

Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém

Concurso de fotografia em Santiago do Cacém

A Câmara de Santiago do Cacém está a promover a quinta edição do concurso de fotografia "Num instante…um novo olhar", cujo prazo de entrega dpos trabalhos decorre até ao próximo dia 16 de Novembro.
De acordo com a autarquia, o concurso tem como objectivo principal "destacar o potencial do turismo em Santiago do Cacém", pretendendo-se que os participantes possa "captar imagens originais de um município pleno de património construído com rostos marcados pelo tempo, pela história e estórias, culturas, pessoas que nos visitam, doçaria, gastronomia, a incontestável beleza natural e de recantos escondidos".
O concurso, de âmbito internacional, destina-se a todos aqueles que habitem ou visitem o concelho de Santiago do Cacém, sendo que as fotogra¬fias candidatas devem ser originais e nunca divulgadas anteriormente.
Os vencedores do concurso serão anunciados na primeira quinzena de Dezembro, sendo que o vencedor receberá 500 euros. Haverá ainda prémios monetários para o segundo e terceiro classificados, de 300 e 200 euros, respectivamente, podendo o júri atribuir igualmente menções honrosas ou seleccionar mais trabalhos "que revelem qualidade ou que se diferenciem em algum aspecto".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 22/10/2020
Paraciclista de
Ermidas-Sado vence
prova em Espanha
O atleta Flávio Pacheco, para-ciclista de Ermidas-Sado, venceu a prova internacional de paraciclismo "Extremadura European Cup", pontuável para o ranking mundial, que decorreu no passado fim-de-semana, dias 17 e 18, em Cáceres (Espanha).
07h00 - quarta, 21/10/2020
Santiago do Cacém exige
reforço do efectivo da GNR
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém enviou ao secretário de Estado adjunto e da Administração Interna uma nova carta, onde alerta para a necessidade de colocar "mais militares" da GNR no concelho, "de forma a garantir mais patrulhamentos e uma melhor resposta às ocorrências, dando maior segurança às populações".
07h00 - terça, 20/10/2020
Utentes preocupados
com estado da Saúde
no Alentejo Litoral
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano reuniu nesta segunda-feira, 19, com o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), onde manifestou a sua preocupação com a realidade do sector na região.
07h00 - segunda, 19/10/2020
Câmara de Santiago
renova medidas de apoio
contra a Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou, na passada semana, a renovação até final do ano das medidas extraordinárias e de carácter de urgência para o apoio social e económico no combate à pandemia pela doença Covid-19.
07h00 - quinta, 15/10/2020
Câmara de Santiago
adjudica obras
no Bairro Pôr do Sol
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de adjudicar as obras de execução de arruamentos e arranjos exteriores no loteamento do Bairro Pôr do Sol, em Vale Matanças, avaliadas em quase 250 mil euros.

Data: 16/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial