07h00 - segunda, 07/09/2020

CM Santiago do Cacém
dinamiza comércio local

CM Santiago do Cacém dinamiza comércio local

Promover as compras no comércio e serviços locais é o mote do concurso "Ajude a Economia Local, Compre no Comércio Tradicional", iniciativa da Câmara de Santiago do Cacém em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Turismo do Distrito de Setúbal.
O passatempo tem o apoio das juntas de freguesia do concelho e, segundo a autarquia, visa trazer "confiança" e estimular "a criação de dinâmicas, para que desta forma se minimizem alguns dos impactos sentidos pelo sector em tempo de pandemia por Covid-19".
Desta forma, "entre os meses de Setembro e Novembro serão sorteados 10 prémios mensais, suportados pela autarquia, por quem realizar as suas compras no comércio local no valor mínimo de 10 euros".
"Ao fazer as suas compras numa das lojas aderentes ao passatempo o cliente recebe um cupão de participação que deve preencher, se quiser ficar habilitado ao sorteio, e colocar em espaço próprio definido por cada estabelecimento", explica a autarquia.
De acordo com a mesma fonte, o primeiro prémio será de 500 euros, divididos em vales de compras de 50 euros cada. Haverá ainda prémios de 250, 100 e 50 euros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 22/10/2020
Paraciclista de
Ermidas-Sado vence
prova em Espanha
O atleta Flávio Pacheco, para-ciclista de Ermidas-Sado, venceu a prova internacional de paraciclismo "Extremadura European Cup", pontuável para o ranking mundial, que decorreu no passado fim-de-semana, dias 17 e 18, em Cáceres (Espanha).
07h00 - quarta, 21/10/2020
Santiago do Cacém exige
reforço do efectivo da GNR
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém enviou ao secretário de Estado adjunto e da Administração Interna uma nova carta, onde alerta para a necessidade de colocar "mais militares" da GNR no concelho, "de forma a garantir mais patrulhamentos e uma melhor resposta às ocorrências, dando maior segurança às populações".
07h00 - terça, 20/10/2020
Utentes preocupados
com estado da Saúde
no Alentejo Litoral
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano reuniu nesta segunda-feira, 19, com o conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), onde manifestou a sua preocupação com a realidade do sector na região.
07h00 - segunda, 19/10/2020
Câmara de Santiago
renova medidas de apoio
contra a Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou, na passada semana, a renovação até final do ano das medidas extraordinárias e de carácter de urgência para o apoio social e económico no combate à pandemia pela doença Covid-19.
07h00 - quinta, 15/10/2020
Câmara de Santiago
adjudica obras
no Bairro Pôr do Sol
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de adjudicar as obras de execução de arruamentos e arranjos exteriores no loteamento do Bairro Pôr do Sol, em Vale Matanças, avaliadas em quase 250 mil euros.

Data: 16/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial