07h00 - quinta, 01/10/2020

António Camilo reeleito
nos Bombeiros de Odemira

António Camilo reeleito nos Bombeiros de Odemira

António Camilo foi reeleito nesta quarta-feira, 30 de Setembro, em Assembleia Geral, presidente da direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, cargo que vai continuar a desempenhar até 2022.
"Queremos e vamos continuar a trabalhar na sustentabilidade da instituição", sublinha ao "SW" o reeleito presidente dos Bombeiros de Odemira, que ocupa o cargo desde Junho de 2016.
Ao lado de Camilo na direcção dos Bombeiros Voluntários de Odemira surgem Manuel Semedo (vice-presidente), Francisco Inácio (secretário), Manuel Penedo (secretário-adjunto), Ana Mafalda Batista (tesoureira), Hugo Alves (vogal) e vanda Gonçalves (primeira suplente).
Luís Mendonça Freitas, em representação da Quinta do Chocalhinho, Lda., mantém-se como presidente da mesa da Assembleia Geral, órgão que conta ainda com Manuel Dinis Coelho (vice-presidente), Maria do Céu Reis (secretária), José da Silva Costa e Fernando Guerreiro (suplentes).
Já o conselho fiscal continua a ser presidido por José Manel Calinhos, a que se seguem António Gouveia (vice-presidente), David Bernardino (secretário), Ana Isabel Paulino e Ilídio Soares (suplentes).
Além da eleição dos órgãos sociais para o triénio 2020-2022, na Assembleia Geral de quarta-feira foi ainda apresentado e votado o Relatório e Contas relativo ao exercício de 2019.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 19/10/2020
Odemira exige reposição
das freguesias ao Governo
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou, por maioria, uma moção apresentada pela bancada da CDU onde é exigida ao Governo a reposição das freguesias extintas em 2013.
08h00 - sexta, 16/10/2020
"Bombeiros de Odemira têm hoje quadro funcional mais favorável"
Reeleito no final de Setembro para novo mandato como presidente dos Bombeiros de Odemira, António Camilo revela em entrevista ao "SW" (no dia seguinte ao 85º aniversário da instituição) as prioridades que tem definidas e as dificuldades com que a corporação continua a viver no dia-a-dia.
08h00 - sexta, 16/10/2020
Odemira debateu novos
caminhos da Educação
O processo educativo faz-se com todos, por detrás de um aluno há sempre uma pessoa com interesses e projectos de vida próprios, e a tecnologia é uma nova forma de trabalhar conhecimento e competências: estas são algumas das conclusões do Encontro Anual de Educação 2020, que a Câmara de Odemira promoveu no passado sábado, 10.
08h00 - sexta, 16/10/2020
Odemirense e Milfontes não
estão disponíveis para jogar
As equipas do Sport Clube Odemirense e do Clube Desportivo Praia de Milfontes não vão jogar neste domingo, 18 de Outubro, na jornada inaugural do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja (AFBeja).
07h00 - quinta, 15/10/2020
Três odemirenses na
lista de Gonçalo Valente
à Distrital do PSD
São três os militantes do PSD no concelho de Odemira que integram a lista que Gonçalo Valente apresenta na sua recandidatura à liderança da Distrital de Beja, cujas eleições se realizam neste sábado, 17 de Outubro.

Data: 16/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial