07h00 - terça, 13/10/2020

Deputado do PS reuniu com
caçadores em São Teotónio

Deputado do PS reuniu com caçadores em São Teotónio

O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, esteve no sábado, 10, em São Teotónio, no concelho de Odemira, onde reuniu com representantes de várias associações de caçadores do concelho.
O encontro contou ainda com as presenças do vice-presidente da Câmara de Odemira, Ricardo Cardoso, e do presidente da Junta de Freguesia local, Dário Guerreiro, sendo que sobre a mesa estiveram questões como "os prejuízos causados pela praga de javalis" e a "actual situação da caça menor", revela Pedro do Carmo.
O deputado socialista adianta que foram igualmente debatidos temas como a protecção "da biodiversidade" e a manutenção do "equilíbrio dos eco-sistemas", "não esquecendo toda importância da caça ao nível económico, social e cultural".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 23/11/2020
Odemira termina formação
para governação integrada
O cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebeu na sexta-feira, 20, o evento "Odemira-Colaborar faz toda a diferença", que marcou o final do protocolo "Odemira na frente da Governação Integrada", estabelecido entre a autarquia local e o Govint-Fórum para a Governação Integrada.
07h00 - sexta, 20/11/2020
Projecto em Odemira vai partilhar
culturas através da(s) arte(s)
A dança, a música e o vídeo como "linguagens centrais" da partilha e fusão de culturas, promovendo assim a integração e a multiculturalidade: é este o mote do projecto "Bowing", que nos próximos dois anos vai ser dinamizado no concelho de Odemira numa parceria entre a cooperativa cultural Lavrar o Mar e a Câmara Municipal local.
07h00 - sexta, 20/11/2020
Projecto "Bowing" em Odemira tem dois anos de duração
Para alcançar todas as metas a que se propõe, o projecto "Bowing" vai ser dinamizado ao longo dos próximos dois anos, até 2022, envolvendo meia centena de trabalhadores asiáticos das empresas agrícolas The Summer Berry Company Portugal e Maravilha Farms, ambas sediadas no concelho.
07h00 - quarta, 18/11/2020
GNR sinaliza 1.825 idosos sozinhos
ou isolados no Alentejo Litoral
Um total de 1.
07h00 - terça, 17/11/2020
Câmara de Odemira cria
Bolsa de Emergência Municipal
A Câmara de Odemira vai constituir uma Bolsa de Emergência Municipal, designada BEM/ Covid-19, no sentido de assegurar "a capacidade de resposta" das instituições com actividade nas áreas social e da saúde afectadas pela pandemia da Covid-19.

Data: 13/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial