07h00 - terça, 13/10/2020

Deputado do PS reuniu com
caçadores em São Teotónio

Deputado do PS reuniu com caçadores em São Teotónio

O deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, esteve no sábado, 10, em São Teotónio, no concelho de Odemira, onde reuniu com representantes de várias associações de caçadores do concelho.
O encontro contou ainda com as presenças do vice-presidente da Câmara de Odemira, Ricardo Cardoso, e do presidente da Junta de Freguesia local, Dário Guerreiro, sendo que sobre a mesa estiveram questões como "os prejuízos causados pela praga de javalis" e a "actual situação da caça menor", revela Pedro do Carmo.
O deputado socialista adianta que foram igualmente debatidos temas como a protecção "da biodiversidade" e a manutenção do "equilíbrio dos eco-sistemas", "não esquecendo toda importância da caça ao nível económico, social e cultural".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 05/05/2021
GNR de Santiago
tem novo comandante
O alferes André Filipe é o novo comandante do Destacamento de Santiago do Cacém da GNR, em regime de suplência, tendo apresentado os seus cumprimentos na Câmara Municipal nesta terça-feira, 4, no âmbito das Comemorações do Dia da Unidade 2021.
07h00 - terça, 04/05/2021
Águas Públicas do Alentejo
investe na proteção
da qualidade de água
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) vai avançar com investimentos para melhoria dos processos de tratamento de águas residuais em Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, e para a proteção da qualidade da água em seis albufeiras da região, num investimentio avaliado em 1,2 milhões de euros.
07h00 - quinta, 22/04/2021
Câmara de Santiago
vai requalificar caminhos
rurais no concelho
A Câmara de Santiago do Cacém já aprovou o lançamento do concurso público para a execução da empreitada de pavimentação de mais caminhos rurais no concelho, num investimento avaliado em cerca de 400 mil euros.
07h00 - quarta, 21/04/2021
Obras avançam
em Deixa-o-Resto
A Câmara de Santiago do Cacém tem a decorrer obras de repavimentação de passeios, seguida da plantação de novas árvores, na localidade de Deixa-o-Resto, num investimento avaliado em cerca de 74 mil euros.
07h00 - terça, 20/04/2021
Santiago do Cacém renova
apoios contra a Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou, no final da passada semana, a renovação e aditamento das medidas "extraordinárias e de caráter urgente" para apoio social e económico no combate à Covid-19 no concelho.

Data: 07/05/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial