07h00 - terça, 20/10/2020

Câmara de Alcácer
premeia mérito dos
alunos do concelho

Câmara de Alcácer premeia mérito dos alunos do concelho

A Câmara de Alcácer do Sal atribuiu na passada sexta-feira, 16 de Outubro, os prémios de Mérito Municipal Escolar referentes ao ano lectivo de 2019-2020 a nove alunos naturais do concelho.
Segundo a autarquia, tratou-se de "um reconhecimento" pelo "esforço e excelentes resultados alcançados nos seus estudos" pelos alunos e alunas do segundo e terceiro ciclos do ensino Básico, Secundário e Profissional.
Desta forma, foram galardoados com certificados de Mérito Municipal Escolar, um cheque-brinde e um presente simbólico os alunos Carolina Caixas, Francisca Pires e João Jorge (2º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Alcácer do Sal); Mariana Rodrigues (2º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Torrão); Beatriz Pimenta e Matilde Carraça (3º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Alcácer); Duarte Fava (3º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Torrão); Alice Correia (Ensino Secundário na área dos cursos Científico-Tecnológicos); Tomás Silvério (Ensino Secundário, na área dos Cursos Profissionais/ Tecnológicos de Restauração-Restaurante e Bar).
"Num ano lectivo particularmente exigente, em que nos confrontámos com uma pandemia que veio alterar por completo o que conhecíamos e o que tínhamos como certo, estes jovens provaram ter uma grande capacidade de resiliência e superaram os obstáculos com distinção, uma força que desejamos que mantenham sempre ao longo da sua vida, pois com ela vencerão e alcançarão os seus objetivos", declarou o autarca Vítor Proença durante a cerimónia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 27/11/2020
Factura electrónica
da água em Alcácer
A Câmara de Alcácer do Sal vai facultar aos seus munícipes a possibilidade de receberem, gratuitamente, a factura da água, saneamento e resíduos urbanos em formato digital.
07h00 - sexta, 27/11/2020
Concerto em Alcácer
em memória de Amália
Alcácer do Sal assinala nesta sexta-feira, 27, o centenário da fadista Amália Rodrigues com um concerto do Ensemble Vox Angelis, intitulado "Centenário de Amália Rodrigues: Uma História de Vida", agendado para as 20h00 no Auditório Municipal.
07h00 - quarta, 25/11/2020
Exposição de azulejaria
em Alcácer do Sal
O Museu Municipal Pedro Nunes, em Alcácer do Sal, tem patente até ao dia 4 de Dezembro uma exposição de azulejaria, intitulada "À descoberta das reservas do Museu Municipal Pedro Nunes-A Azulejaria do Século XVII".
07h00 - sexta, 20/11/2020
Câmara Municipal lança
"Alcácer à sua Mesa"
A Câmara de Alcácer do Sal vai promover a iniciativa "Alcácer à sua Mesa", que visa apoiar os restaurantes do concelho através da entrega ao domicílio das suas refeições nos fins-de-semana em que vigorar o recolher obrigatório a partir das 13h00.
07h00 - quinta, 19/11/2020
Melhores condições para
visitas no Centro
Social de Rio de Moinhos
A Câmara de Alcácer do Sal colocou uma divisória em acrílico numa das salas do Centro Social de Rio de Moinhos, no sentido de criar todas as condições de segurança para visitas na instituição mesmo neste tempo de pandemia.

Data: 27/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial