07h00 - quinta, 22/10/2020

Paraciclista de
Ermidas-Sado vence
prova em Espanha

Paraciclista de Ermidas-Sado vence prova em Espanha

O atleta Flávio Pacheco, para-ciclista de Ermidas-Sado, venceu a prova internacional de paraciclismo "Extremadura European Cup", pontuável para o ranking mundial, que decorreu no passado fim-de-semana, dias 17 e 18, em Cáceres (Espanha).
"Não podia estar mais satisfeito, pois foi a primeira vez que levei a nossa nação ao lugar mais alto do pódio por dois dias seguidos, venci a prova geral e a camisola de líder da 'Extremadura Paracycling European Cup'", frisa Flávio Pacheco citado num comunicado enviado pela Câmara de Santiago do Cacém.
No comunicado, a autarquia dá os parabéns a Flávio Pacheco, que faz parte do grupo de atletas individuais do concelho que são apoiados pela Câmara Municipal, no âmbito dos contratos-programa estabelecidos com atletas em nome individual, "pelo trabalho com grande relevância desportiva que desenvolvem, ao nível do treino e da competição, e que se notabilizam pela sua participação em provas nacionais e internacionais".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 24/11/2020
Oficina de ilustração
nas escolas de Santiago
Um total de 55 alunos e 12 professores da disciplina de Artes Visuais do terceiro ciclo e ensino secundário dos agrupamentos de escolas de Santo André, Santiago do Cacém e Professor Arménio Lança (Alvalade) participaram na iniciativa "Contos Malteses-Oficina de Ilustração", dinamizada pelo escritor e ilustrador Marco Taylor.
07h00 - terça, 17/11/2020
Tribuna Pública em
defesa do SNS em Santiago
O PCP do Litoral Alentejano promove nesta terça-feira, 17, uma Tribuna Pública sob o lema "Em defesa do SNS contra o saque dos grupos privados", que terá lugar às 10h30 no Jardim Municipal de Santiago do Cacém, junto à Câmara Municipal.
07h00 - segunda, 09/11/2020
Passeio das Barcas em
Santo André requalificado
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou na passada semana, em reunião do executivo, o projecto de valorização do espaço público do Passeio das Barcas, em Vila Nova de Santo André, avaliado em mais de 200 mil euros.
07h00 - quinta, 05/11/2020
ARBCAS faz acordo
com AgdA sobre
Monte da Rocha
A Águas Públicas do Alentejo e a Associação de Regantes e Beneficiários de Campilhas e Alto Sado (ARBCAS) anunciaram esta semana um acordo sobre a comparticipação de ambas na gestão da albufeira do Monte da Rocha, no concelho de Ourique.
07h00 - segunda, 02/11/2020
CM Santiago reúne com
associações desportivas
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém e o vereador com o pelouro do Desporto na autarquia reuniram na passada semana com representantes das associações desportivas do concelho.

Data: 13/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial