BMSC@cm-santiagocacem.' /> Bibliotecas de Santiago em regime take-away [Jornal Sudoeste] BMSC@cm-santiagocacem.' >
08h00 - quarta, 17/02/2021

Bibliotecas de Santiago
em regime take-away

Bibliotecas de Santiago em regime take-away

As bibliotecas municipais Manuel da Fonseca (BMSC), em Santiago do Cacém, e a Manuel José "do Tojal" (BMSA), em Vila Nova de Santo André, reabrem nesta quarta-feira, 17, em regime de take-away.
Segundo a Câmara de Santiago do Cacém, as entregas de livros, CD's e DVD's decorrem de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30, sendo que a sua requisição terá de ser realizada via e-mail para os endereços BMSC@cm-santiagocacem.pt ou BMSA@cm-santiagocacem.pt.
A requisição de livros, CD's e DVD's também pode ser efectuada via telefone, mas apenas nos dias e horários de atendimento, através dos números 269 829 000 (BMSC) e 269 750 040 (BMSA).
A autarquia acrescenta que para pesquisa de livros serão disponibilizados o catálogos on-line e sugestões de leitura em https://www.cm-santiagocacem.pt/autarquia/equipamentos-municipais/biblioteca-municipal-manuel-da-fonseca/ e https://www.cm-santiagocacem.pt/autarquia/equipamentos-municipais/biblioteca-municipal-manuel-jose-do-tojal/.
Já o serviço de reprodução gratuito para impressão de trabalhos de casa, solicitado por estudantes e encarregados de educação, e para impressão de currículos vitae, funcionará através da recepção dos documentos via e-mail.
A consulta presencial nas duas bibliotecas poderá ser feita apenas "por marcação prévia" e exclusivamente "para documentos de consulta local que não podem ser reproduzidos", conclui a Câmara de Santiago do Cacém.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 08/04/2021
HLA tem dois novos postos
de carregamento elétrico
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disponibiliza, desde esta quarta-feira, 7 de abril, dois novos postos de carregamento duplos para viaturas elétricas.
07h00 - quinta, 08/04/2021
PEV questiona Governo sobre
central solar em Santiago
O partido ecologista "Os Verdes" (PEV) questionou no Parlamento o Governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, a pretensão de instalar uma central fotovoltaica em Vale de Água, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 07/04/2021
Higienização de
contentores em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de março, uma nova ação de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, abrangendo um total de 1872 contentores de superfície.
07h00 - terça, 30/03/2021
Altice Portugal nega
acusações do autarca
de Santiago do Cacém
A Altice Portugal veio a público manifestar a sua "surpresa e perplexidade" perante as acusações do presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que criticou a empresa pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.
07h00 - segunda, 29/03/2021
PCP preocupado com fecho de
Unidade de Convalescença do HLA
A Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP veio a público manifestar a sua "preocupação" face ao encerramento da Unidade de Convalescença do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial