07h00 - segunda, 22/02/2021

Suspeitos do Costume
com novo EP em 2022

Suspeitos do Costume com novo EP em 2022

Acabados de editar "Ao Vivo-Sessão de Estúdio", a banda odemirense Suspeitos do Costume já está a preparar um novo EP, que deverá ser lançado apenas no próximo ano de 2022.
"Queremos jogar um bocado pelo seguro" devido à pandemia, revela o vocalista Rui Matos ao "SW".
De acordo com o músico, a banda tem aproveitado os últimos meses, em que não houve concertos, "para ir fazendo uns temas novos".
Ainda assim, Rui Matos reconhece que o último ano foi "frustrante" para a banda de Odemira.
"Ainda para mais, tínhamos um trabalho acabado de lançar que foi muito pouco promovido. Sentíamos que tínhamos ali um bom trabalho, que ele estava a dar que falar, e de repente ficámos de pernas cortadas. É um bocado frustrante", conclui.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 08/04/2021
HLA tem dois novos postos
de carregamento elétrico
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disponibiliza, desde esta quarta-feira, 7 de abril, dois novos postos de carregamento duplos para viaturas elétricas.
07h00 - quinta, 08/04/2021
PEV questiona Governo sobre
central solar em Santiago
O partido ecologista "Os Verdes" (PEV) questionou no Parlamento o Governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, a pretensão de instalar uma central fotovoltaica em Vale de Água, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 07/04/2021
Higienização de
contentores em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de março, uma nova ação de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, abrangendo um total de 1872 contentores de superfície.
07h00 - terça, 30/03/2021
Altice Portugal nega
acusações do autarca
de Santiago do Cacém
A Altice Portugal veio a público manifestar a sua "surpresa e perplexidade" perante as acusações do presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que criticou a empresa pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.
07h00 - segunda, 29/03/2021
PCP preocupado com fecho de
Unidade de Convalescença do HLA
A Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP veio a público manifestar a sua "preocupação" face ao encerramento da Unidade de Convalescença do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial