07h00 - segunda, 12/07/2021

Ana Aleixo candidata
do PS à Assembleia
Municipal de Odemira

Ana Aleixo candidata do PS à Assembleia Municipal de Odemira

A atual presidente da Assembleia Municipal de Odemira, a socialista Ana Aleixo, de 41 anos, é a candidata do PS a este órgão nas próximas eleições Autárquicas, anunciou a candidatura "Por Odemira".
Segundo o PS, Ana Aleixo é "odemirense de alma e coração" e advogada de profissão, sendo presidente da Assembleia Municipal de Odemira desde 2017.
"Para Ana Aleixo, a sua candidatura representa retribuir a Odemira tudo o que Odemira lhe deu", acrescenta o PS.
Ana Aleixo é a terceira candidata conhecido à presidência da Assembleia Municipal de Odemira, depois do anúncio das candidaturas de Manuel Serralha (PSD/CDS-PP) e de Ventura Ramalho (Bloco de Esquerda).
Recorde-se que para a presidência da Câmara de Odemira, cujo atual presidente, o socialista José Alberto Guerreiro, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, são já conhecidos cinco candidatos: Hélder Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU), Arménio Simão (PSD/CDS-PP), Pedro Gonçalves (BE) e Rui Areias (Chega).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/09/2021
Concelho de Odemira vai
escolher novos autarcas
Está a chegar ao fim o ciclo de José Alberto Guerreiro à frente dos destinos da Câmara de Odemira.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Câmara de Odemira abre
candidaturas para bolsas de estudo
A Câmara de Odemira tem abertas, até 15 de outubro, a fase de candidaturas às bolsas de estudo para o ensino secundário e superior para os alunos do concelho.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Projeto da Junta
de São Luís apoiado
pelo Fundo Ambiental
Um projeto da Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está entre os 19 que vão ser apoiados em todo o país pelo Fundo Ambiental, no âmbito do aviso "JUNTAr+", que visa a promoção de projetos de economia circular.
07h00 - terça, 21/09/2021
Câmara de Odemira retoma
programa "Viver Ativo"
A Câmara de Odemira retoma nesta terça-feira, 21, as aulas do "Viver Ativo", programa municipal de desporto para seniores que visa promover "a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população sénior do concelho".
07h00 - segunda, 20/09/2021
TAIPA lança projeto para reduzir
"impacto psicológico" da pandemia
A cooperativa Taipa, com sede em Odemira, está a dinamizar um projeto-piloto para prevenir e reduzir o "impacto psicológico" da pandemia de covid-19 entre a população do concelho, foi hoje anunciado.

Data: 17/09/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial