15h08 - segunda, 12/07/2021

Sete suspeitos de tráfico de droga detidos no Alentejo Litoral

Sete suspeitos de tráfico de droga detidos no Alentejo Litoral

Sete homens, dois portugueses e cinco estrangeiros com idades entre os 24 e os 46 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), neste fim-de-semana, no Alentejo Litoral, no âmbito da operação "Arame", que visou o combate ao tráfico de droga em Portugal.
Segundo comunicado da PJ, a investigação titulada pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) deu azo a "uma complexa operação policial", no decurso da qual foram detidos, "em flagrante delito", sete homens suspeitos "de integrarem uma organização criminosa dedicada à introdução de grandes quantidades de haxixe no continente europeu".
A PJ acrescenta que a operação teve o apoio da Unidade de Controlo Costeiro da GNR e permitiu que fossem "apreendidas mais de duas toneladas de haxixe" que, durante a noite de sábado para domingo, "haviam sido transportadas por via marítima até um porto de pesca do Litoral Alentejano".
"Para além da droga, procedeu-se ainda à apreensão de quatro viaturas automóveis e diversos outros objetos e documentos relacionados com as atividades ilícitas em investigação", revela a PJ.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/09/2021
Concelho de Odemira vai
escolher novos autarcas
Está a chegar ao fim o ciclo de José Alberto Guerreiro à frente dos destinos da Câmara de Odemira.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Câmara de Odemira abre
candidaturas para bolsas de estudo
A Câmara de Odemira tem abertas, até 15 de outubro, a fase de candidaturas às bolsas de estudo para o ensino secundário e superior para os alunos do concelho.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Projeto da Junta
de São Luís apoiado
pelo Fundo Ambiental
Um projeto da Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está entre os 19 que vão ser apoiados em todo o país pelo Fundo Ambiental, no âmbito do aviso "JUNTAr+", que visa a promoção de projetos de economia circular.
07h00 - terça, 21/09/2021
Câmara de Odemira retoma
programa "Viver Ativo"
A Câmara de Odemira retoma nesta terça-feira, 21, as aulas do "Viver Ativo", programa municipal de desporto para seniores que visa promover "a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população sénior do concelho".
07h00 - segunda, 20/09/2021
TAIPA lança projeto para reduzir
"impacto psicológico" da pandemia
A cooperativa Taipa, com sede em Odemira, está a dinamizar um projeto-piloto para prevenir e reduzir o "impacto psicológico" da pandemia de covid-19 entre a população do concelho, foi hoje anunciado.

Data: 17/09/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial