07h00 - sexta, 16/07/2021

Bloco revela
candidatos em quatro
freguesias de Odemira

Bloco revela candidatos em quatro freguesias de Odemira

O Bloco de Esquerda (BE) já divulgou os seus cabeças-de-lista à presidência de quatro juntas de freguesia do concelho de Odemira nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para o dia 26 de setembro.
Em Vila Nova de Milfontes o BE volta a apostar no técnico de alvará de construção civil Ventura Ramalho (que é também o candidato bloquista à presidência da Assembleia Municipal de Odemira), enquanto em São Luís avança a professora Fernanda Marques Pinto.
A geóloga Fátima Cabeleira, que tem sido uma das vozes mais ativas do movimento "Juntos pelo Sudoeste", candidata-se à Junta de Freguesia de Relíquias, ao passo que na União de Freguesias de Salvador e Santa Maria a aposta do BE é o promotor de vendas Nuno Oliveira.
Recorde-se que para a presidência da Câmara de Odemira, cujo atual presidente, o socialista José Alberto Guerreiro, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, o BE tem como cabeça-de-lista Pedro Gonçalves .
São também candidatos à autarquia Hélder Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU), Arménio Simão (PSD/CDS-PP), Rui Areias (Chega) e Pedro Pinto Leite (IL).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/09/2021
Grândola e Alcácer:
CDU tenta manter
maioria nestas câmaras
Os concelhos de Grândola e de Alcácer do Sal são liderados pela CDU desde 2013 e nas eleições Autárquicas de domingo, 26, os comunistas tentam manter as atuais maiorias, apesar da forte oposição do PS.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Grândola volta a ser
"Município Amigo
do Desporto"
A Câmara de Grândola foi distinguida, pelo sexto ano consecutivo, como "Município Amigo do Desporto 2021", tendo em conta as "boas práticas na gestão e desenvolvimento do desporto".
07h00 - quarta, 22/09/2021
Auditório de Grândola
integra rede nacional
O Cine Granadeiro Auditório Municipal, em Grândola, é um dos 81 equipamentos culturais do país credenciados no âmbito da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses (RTCP), criado pela Direção Geral das Artes.
07h00 - quarta, 22/09/2021
Biblioteca de Grândola
nomeada para prémios
A nova Biblioteca e Arquivo Municipal de Grândola, edifício projetado pelos arquitetos Matos Gameiro e Pedro Domingos, está nomeada para dois dos mais importantes prémios europeus de arquitetura.
07h00 - terça, 21/09/2021
Ferreira e Grândola
valorizam rio Sado
As câmaras municipais de Ferreira do Alentejo e de Grândola assinaram recentemente um protocolo com vista ao desenvolvimento de um conjunto de iniciativas de valorização do rio Sado.

Data: 17/09/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial