07h00 - segunda, 25/10/2021

Pelouros definidos
na Câmara de Alcácer

Pelouros definidos na Câmara de Alcácer

O reeleito presidente da Câmara de Alcácer do Sal, o comunista Vítor Proença, já definiu os pelouros a atribuir a cada um dos eleitos em permanência no executivo da autarquia, proposta aprovada por maioria.
Desta forma, Proença assumirá os pelouros da Coordenação Geral e Relações Externas; Planeamento Estratégico; Ordenamento do Território e Planeamento Urbanístico; Investimento Económico e Turismo; Promoção Cultural; Gestão orçamental, Finanças, Administração, Financiamentos; Projetos Municipais; Comunicação e Protocolo; e Rede de Dados e Comunicações.
Por sua vez, a vereadora Ana Luís Soares terá os pelouros das Obras Municipais e Administração Direta; dos Serviços Gerais e Urbanos; dos Espaços Verdes, Corredores Ecológicos e Parques Urbanos; da Gestão dos Equipamentos Públicos; da Higiene e Limpeza; da Eletrificação, Iluminação Pública e Telecomunicações; da Gestão da Frota; da Rede Viária e Caminhos; do Ambiente (Águas, Saneamento, Resíduos) e Educação Ambiental; das Feiras e Certames; e das Redes Cicláveis, Mobilidade e Transportes Urbanos.
Ao vereador Manuel Jesus cabem os pelouros da Gestão Urbanística e Licenciamentos; Trânsito e Estacionamento; Fiscalização; Habitação e Centros Históricos; Contencioso e Assuntos Jurídicos; Património Municipal (Ativos); Gestão de Riscos Naturais, Segurança e Proteção Civil; Gestão Florestal; Proteção Animal e Gabinete Veterinário; e Recursos Humanos.
Finalmente, a vereadora Vera Letras terá responsabilidades nas áreas da Saúde e Vida Saudável; Educação e Escolas; Juventude; Intervenção Social; Idosos e Universidade Sénior; Desporto e Movimento Associativo; e Gestão e Cedência de Viaturas a Entidades.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 19/01/2022
Autarca de Odemira aponta desafios
regionais e nacionais para 2022
O presidente da Câmara de Odemira espera que 2022 seja "um bom ano" a nível regional, devido à "construção" do novo programa operacional que vai suceder ao Alentejo 2020, atualmente em vigor.
17h05 - terça, 18/01/2022
Golfinho resgatado
na praia do Brejo
Largo (Odemira)
Um golfinho juvenil da espécie "boto" foi resgatado nesta terça-feira, 18, pelas autoridades, depois de ter arrojado na praia de Brejo do Largo, no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 18/01/2022
Benjamins do Odemirense:
uma equipa cheia de "fair play"
Dia 13 de novembro de 2021, Estádio Municipal de Castro Verde: na partida entre FC Castrense e Odemirense no escalão de Benjamins, o árbitro marcou (erradamente) uma falta favorável à turma do Alentejo Litoral.
07h00 - terça, 18/01/2022
Autarca de Odemira
reuniu com o STAL
O presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, reuniu, na passada semana com representantes da direção regional de Beja do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL).
07h00 - segunda, 17/01/2022
DECO promove
sessões de atendimento
em Odemira
Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover em 2022, mensalmente, em Odemira.

Data: 14/01/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial