07h00 - terça, 26/10/2021

Novo executivo da
Câmara de Santiago
com pelouros definidos

Novo executivo da Câmara de Santiago com pelouros definidos

Já estão definidos os pelouros no novo executivo da Câmara de Santiago do Cacém, onde apenas os eleitos da CDU vão estar em funções em regime de permanência.
A atribuição de pelouros foi aprovada na passada semana, com o presidente Álvaro Beijinha a ter a seu cargo a Coordenação Geral, Relações Institucionais, Projetos Municipais, Empreitadas, Administração e Finanças, Financiamentos, Desporto, Comunicação, Desenvolvimento Económico e Turismo, e Planeamento Territorial.
O vereador Albano Pereira será o vice-presidente, tendo os pelouros da Administração Direta de Obras Municipais, Ambiente, Águas e Saneamento, Serviços Urbanos, Cemitério, Mobilidade, Gestão de Frota, Sinalização e Trânsito, Certames, Feiras e Mercados e Proteção Civil.
Por sua vez, a vereadora Sónia Gonçalves assumiu os pelouros da Cultura, Educação, Juventude, Associativismo, Habitação, Ação Social e Saúde, enquanto a vereadora Mónica Aguiar tem a cargo a Gestão Urbanística, Recursos Humanos e Formação, Assuntos Jurídicos, Contraordenações, Fiscalização, Tecnologias de Comunicação e Dados, e Planeamento e Qualidade.
Aos vereadores Artur Ceia e Susana Pádua (ambos do PS) e Luís Santos (PSD) não foram atribuídos pelouros.
As reuniões da Câmara de Santiago do Cacém passar a ser em regime quinzenal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 19/01/2022
Autarca de Odemira aponta desafios
regionais e nacionais para 2022
O presidente da Câmara de Odemira espera que 2022 seja "um bom ano" a nível regional, devido à "construção" do novo programa operacional que vai suceder ao Alentejo 2020, atualmente em vigor.
17h05 - terça, 18/01/2022
Golfinho resgatado
na praia do Brejo
Largo (Odemira)
Um golfinho juvenil da espécie "boto" foi resgatado nesta terça-feira, 18, pelas autoridades, depois de ter arrojado na praia de Brejo do Largo, no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 18/01/2022
Benjamins do Odemirense:
uma equipa cheia de "fair play"
Dia 13 de novembro de 2021, Estádio Municipal de Castro Verde: na partida entre FC Castrense e Odemirense no escalão de Benjamins, o árbitro marcou (erradamente) uma falta favorável à turma do Alentejo Litoral.
07h00 - terça, 18/01/2022
Autarca de Odemira
reuniu com o STAL
O presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, reuniu, na passada semana com representantes da direção regional de Beja do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL).
07h00 - segunda, 17/01/2022
DECO promove
sessões de atendimento
em Odemira
Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover em 2022, mensalmente, em Odemira.

Data: 14/01/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial