07h00 - quarta, 27/10/2021

Pelouros definidos
no executivo da
Câmara de Grândola

Pelouros definidos no executivo da Câmara de Grândola

Já estão atribuídos os pelouros no novo executivo da Câmara de Grândola, onde apenas os quatros eleitos da CDU estarão em regime de permanência no mandato de 2021-2025.
Nesse sentido, o reeleito presidente António Figueira Mendes vai assumir a Coordenação Geral da Atividade Municipal e mais sete áreas: Planeamento Estratégico, Planeamento do Território e Projetos, Urbanismo, Comunicação e Protocolo, Área Jurídica, Desenvolvimento Económico e Mercado Municipal.
Por sua vez, a vereadora Carina Batista é a nova vice-presidente da autarquia, sendo igualmente responsável pelas pastas da Cultura e Património Histórico, Museu, Biblioteca e Arquivo, Desenvolvimento Social e Saúde, Desporto, Feiras e Eventos, Turismo, Relacionamento Internacional e Cooperação, Juventude e Habitação.
Já o vereador Ricardo Costa tem a seu cargo os pelouros das Obras Públicas e Municipais, Empreitadas e Oficinas, Ambiente e Serviços Urbanos, Cemitérios, Águas e Saneamento, Transportes, Trânsito, Proteção Civil, Gabinete Florestal e Gabinete de Veterinária.
Finalmente, os pelouros de Administração Geral, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Educação, Tecnologias de Comunicação e Sistemas de Informação, Qualidade, Modernização e Inovação e Fundos Comunitários foram entregues ao vereador Fernando Sardinha.
Sem pelouros atribuídos ficaram os vereadores socialistas António Candeias, Rute Moura e Luís Vítal Alexandre.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 19/01/2022
Autarca de Odemira aponta desafios
regionais e nacionais para 2022
O presidente da Câmara de Odemira espera que 2022 seja "um bom ano" a nível regional, devido à "construção" do novo programa operacional que vai suceder ao Alentejo 2020, atualmente em vigor.
17h05 - terça, 18/01/2022
Golfinho resgatado
na praia do Brejo
Largo (Odemira)
Um golfinho juvenil da espécie "boto" foi resgatado nesta terça-feira, 18, pelas autoridades, depois de ter arrojado na praia de Brejo do Largo, no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 18/01/2022
Benjamins do Odemirense:
uma equipa cheia de "fair play"
Dia 13 de novembro de 2021, Estádio Municipal de Castro Verde: na partida entre FC Castrense e Odemirense no escalão de Benjamins, o árbitro marcou (erradamente) uma falta favorável à turma do Alentejo Litoral.
07h00 - terça, 18/01/2022
Autarca de Odemira
reuniu com o STAL
O presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, reuniu, na passada semana com representantes da direção regional de Beja do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL).
07h00 - segunda, 17/01/2022
DECO promove
sessões de atendimento
em Odemira
Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover em 2022, mensalmente, em Odemira.

Data: 14/01/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial