07h00 - quarta, 27/10/2021

Pelouros definidos
no executivo da
Câmara de Grândola

Pelouros definidos no executivo da Câmara de Grândola

Já estão atribuídos os pelouros no novo executivo da Câmara de Grândola, onde apenas os quatros eleitos da CDU estarão em regime de permanência no mandato de 2021-2025.
Nesse sentido, o reeleito presidente António Figueira Mendes vai assumir a Coordenação Geral da Atividade Municipal e mais sete áreas: Planeamento Estratégico, Planeamento do Território e Projetos, Urbanismo, Comunicação e Protocolo, Área Jurídica, Desenvolvimento Económico e Mercado Municipal.
Por sua vez, a vereadora Carina Batista é a nova vice-presidente da autarquia, sendo igualmente responsável pelas pastas da Cultura e Património Histórico, Museu, Biblioteca e Arquivo, Desenvolvimento Social e Saúde, Desporto, Feiras e Eventos, Turismo, Relacionamento Internacional e Cooperação, Juventude e Habitação.
Já o vereador Ricardo Costa tem a seu cargo os pelouros das Obras Públicas e Municipais, Empreitadas e Oficinas, Ambiente e Serviços Urbanos, Cemitérios, Águas e Saneamento, Transportes, Trânsito, Proteção Civil, Gabinete Florestal e Gabinete de Veterinária.
Finalmente, os pelouros de Administração Geral, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Educação, Tecnologias de Comunicação e Sistemas de Informação, Qualidade, Modernização e Inovação e Fundos Comunitários foram entregues ao vereador Fernando Sardinha.
Sem pelouros atribuídos ficaram os vereadores socialistas António Candeias, Rute Moura e Luís Vítal Alexandre.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 28/03/2024
Exposição em Grândola
mostra oposição
estudantil à ditadura
"Há sempre alguém que diz não! – A oposição estudantil à ditadura no ensino secundário de Lisboa (1970-1974)" é o título da exposição que está patente em Grândola (Setúbal), até 27 de abril, divulgou a câmara.
07h00 - sábado, 23/03/2024
Lousal recebe
"aquecimento" do
Ar Puro Fest
Atividades desportivas, aquáticas, de aventura e de natureza são alguns dos destaques do "Warm Up Ar Puro Fest", que a Câmara de Grândola promove neste sábado, 23, na localidade mineira de Lousal.
07h00 - quinta, 21/03/2024
Empresas do Alentejo Litoral
vão ser promovidas no México
Dinamizar o investimento de empresas do Litoral Alentejano no mercado mexicano é um dos objetivos do protocolo estabelecido, na passada semana, entre a Comunidade Inter-municipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Mexicana (CCILM).
07h00 - sábado, 02/03/2024
Grândola recebe
prova de duatlo
neste sábado
O calendário nacional de duatlo arranca neste sábado, 2 de março, em Grândola, com a realização do Duatlo de Grândola 2024, promovido pela Câmara Municipal e pelo clube Amiciclo, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.
07h00 - terça, 27/02/2024
Alentejo Litoral faz
aposta forte na cultura
Os cinco municípios do Alentejo Litoral investiram mais 70% do que a média nacional em atividades culturais e criativas entre os anos de 2019 e 2022, revela a Comunidade Intermunicipal tendo por base os mais recentes dados do Instituto Nacional de Estatística (INE).

Data: 22/03/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial