07h00 - quarta, 27/10/2021

Pelouros definidos
no executivo da
Câmara de Grândola

Pelouros definidos no executivo da Câmara de Grândola

Já estão atribuídos os pelouros no novo executivo da Câmara de Grândola, onde apenas os quatros eleitos da CDU estarão em regime de permanência no mandato de 2021-2025.
Nesse sentido, o reeleito presidente António Figueira Mendes vai assumir a Coordenação Geral da Atividade Municipal e mais sete áreas: Planeamento Estratégico, Planeamento do Território e Projetos, Urbanismo, Comunicação e Protocolo, Área Jurídica, Desenvolvimento Económico e Mercado Municipal.
Por sua vez, a vereadora Carina Batista é a nova vice-presidente da autarquia, sendo igualmente responsável pelas pastas da Cultura e Património Histórico, Museu, Biblioteca e Arquivo, Desenvolvimento Social e Saúde, Desporto, Feiras e Eventos, Turismo, Relacionamento Internacional e Cooperação, Juventude e Habitação.
Já o vereador Ricardo Costa tem a seu cargo os pelouros das Obras Públicas e Municipais, Empreitadas e Oficinas, Ambiente e Serviços Urbanos, Cemitérios, Águas e Saneamento, Transportes, Trânsito, Proteção Civil, Gabinete Florestal e Gabinete de Veterinária.
Finalmente, os pelouros de Administração Geral, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Educação, Tecnologias de Comunicação e Sistemas de Informação, Qualidade, Modernização e Inovação e Fundos Comunitários foram entregues ao vereador Fernando Sardinha.
Sem pelouros atribuídos ficaram os vereadores socialistas António Candeias, Rute Moura e Luís Vítal Alexandre.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 17/01/2022
Orçamento da CM Grândola
para 2022 aprovado... à segunda
A Assembleia Municipal de Grândola aprovou, em reunião extraordinária realizada na sexta-feira, 14, o orçamento da Câmara Municipal da "vila morena" para este ano de 2022, no valor de 34 milhões de euros, que tinha sido inicialmente "chumbado" em dezembro.
07h00 - quinta, 13/01/2022
Covid-19: Coordenador
da vacinação de visita
a Grândola e Santiago
O coronel Penha Gonçalves, coordenador do Núcleo Coordenador de Apoio ao Ministé-rio da Saúde na vacinação contra a Covid-19, vai estar nesta quinta-feira, 13, no Litoral Alentejano.
07h00 - terça, 11/01/2022
Grândola tem
novo Gabinete de
Apoio ao Emigrante
A Câmara de Grândola criou o novo Gabinete de Apoio ao Emigrante (GAE), fruto de um protocolo com a Direção Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas e homologado pela secretária de Estado das Comunidades.
07h00 - sexta, 31/12/2021
Jovem salvo em
Grândola depois de ser
arrastado por onda
Um jovem alemão, de 16 anos, foi salvo nesta quinta-feira, 30, na praia do Carvalhal, no concelho de Grândola, depois de ter sido arrastado por uma onda quando se encontrava acompanhado pelos pais no local.
07h00 - quinta, 30/12/2021
Grândola inicia
requalificação de
percursos pedestres
A Câmara de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação e criação de percursos pedestres e respetivas áreas de descanso do concelho, num investimento total de quase 114 mil euros.

Data: 14/01/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial