07h00 - quinta, 28/10/2021

Pelouros atribuídos
no novo executivo
da Câmara de Sines

Pelouros atribuídos no novo executivo da Câmara de Sines

Estão definidos os pelouros no executivo da Câmara de Sines para o mandato autárquico de 2021-2025, onde apenas os quatro eleitos do PS estarão em regime de permanência.
Nesse âmbito, o presidente Nuno Mascarenhas será o responsável pelas áreas da Gestão Financeira, Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação, Atendimento Multicanal e Gestão Documental, assim como pelos Projetos Subjacentes a Investimentos, Empreitadas de Obras Públicas, Coordenação e Controlo das Operações, Cultura e Património Cultural, pela Divisão de Planeamento e Gestão Estratégica e pelo Serviço de Gestão de Espaços Públicos e Jardins.
Já o vice-presidente Fernando Ramos assumirá as pastas da Contabilidade, Gestão de tesouraria, Contratação pública, Gestão de Stocks, Gestão de Recursos Humanos, Divisão de Desenvolvimento Social, Desporto, Gestão Comercial e Processual, e a Unidade de Serviços Urbanos.
Por sua vez, a vereadora Filipa Faria terá os pelouros da Gestão patrimonial, Divisão Jurídica, Fiscalização e Ambiente, Cadastro, Topografia e Desenho, Divisão de Ordenamento do Território, e Promoção Territorial e Turismo.
Finalmente, o vereador José Manuel Arsénio será responsável pelo Serviço de Equipamentos e Manutenção, Serviço de Infraestruturas Elétricas, Telecomunicações e Gás, Gabinete de Proteção Civil e a Contratação pública (nos procedimentos até 20 mil euros).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 19/01/2022
Autarca de Odemira aponta desafios
regionais e nacionais para 2022
O presidente da Câmara de Odemira espera que 2022 seja "um bom ano" a nível regional, devido à "construção" do novo programa operacional que vai suceder ao Alentejo 2020, atualmente em vigor.
17h05 - terça, 18/01/2022
Golfinho resgatado
na praia do Brejo
Largo (Odemira)
Um golfinho juvenil da espécie "boto" foi resgatado nesta terça-feira, 18, pelas autoridades, depois de ter arrojado na praia de Brejo do Largo, no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 18/01/2022
Benjamins do Odemirense:
uma equipa cheia de "fair play"
Dia 13 de novembro de 2021, Estádio Municipal de Castro Verde: na partida entre FC Castrense e Odemirense no escalão de Benjamins, o árbitro marcou (erradamente) uma falta favorável à turma do Alentejo Litoral.
07h00 - terça, 18/01/2022
Autarca de Odemira
reuniu com o STAL
O presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, reuniu, na passada semana com representantes da direção regional de Beja do Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL).
07h00 - segunda, 17/01/2022
DECO promove
sessões de atendimento
em Odemira
Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover em 2022, mensalmente, em Odemira.

Data: 14/01/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial