07h00 - quinta, 30/12/2021

Câmara de Santiago
apoia coletividades
desportivas do concelho

Câmara de Santiago apoia coletividades desportivas do concelho

A Câmara de Santiago do Cacém e 29 coletividades desportivas do concelho assinaram, na passada semana, os protocolos de apoio financeiro, num valor que ascende a 189.900 euros.
Durante a cerimónia de assinatura dos protocolos, o autarca Álvaro Beijinha destacou o facto de o município ter decidido "manter os apoios na perspetiva do regulamento, independentemente das atividades que não puderam ser realizadas devido aos condicionalismos causados pela Covid-19".
"O que queremos assumir daqui para a frente é o de mantermos os apoios, independentemente das condicionantes que possam surgir no ano de 2022 em resultado desta pandemia", acrescentou o presidente da Câmara Municipal.
Segundo a autarquia foram assinados protocolos com a Associação Litoral Aventura; Centro Equestre de Santo André; Os Chaparros BTT Team; Clube de Ténis de Santo André; Clube Petrogal; Clube Náutico Águas de Santo André; Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano; Clube de Tiro Desportivo de Santiago do Cacém; Estrela de Santo André; FC Alvaladense; FC Ermidense; Atlético Basquete Clube; GDCT Repsol Polímeros; GDR S. Francisco; GD Santa Cruz; Grupo Motard de Santiago do Cacém; Grupo Motard Rodar Lento; Grupo Motard de Vila Nova de Santo André; Intervir.com – Associação; HC Santiago; Juventude Atlético Clube; Os KOTAS Bike Team"; Os Vilas - Associação de Pesca Desportiva; Sociedade Columbófila Litoral Alentejano; Santo André Sport Clube; Sporting FC Abelense; SJ Cercalense; União Sport Club; e Vitória FC Ermidense.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

15h09 - segunda, 16/05/2022
Detido por
tráfico de droga
em Odemira
Um homem de 27 anos foi detido, na passada sexta-feira, 13, pela GNR, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
07h00 - segunda, 16/05/2022
Integração de migrantes é uma
"necessidade efetiva" em Odemira
A integração de migrantes representa "mais de dois terços" daquilo que é a área de intervenção social da TAIPA no território de Odemira, reconhece ao "SW" a vice-presidente da cooperativa.
07h00 - segunda, 16/05/2022
"Brisas do Atlântico"
regressam a Odemira
no dia 10 de junho
A Câmara de Odemira volta a promover, no próximo dia 10 de junho, as "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar entre Almograve e Zambujeira do Mar, que regresso em 2022 depois de dois anos de ausência devido à Covid-19.
07h00 - sexta, 13/05/2022
Odemira recebe Encontro
Internacional "7 Sóis 7 Luas"
O concelho de Odemira recebe neste fim-de-semana, dias 13 a 15 de maio, o Encontro Internacional do Festival "7 Sóis 7 Luas", que reunirá 20 delegações de cidades de 10 países, entre Portugal, França, Espanha, Itália, Croácia, Luxemburgo, Cabo Verde, Marrocos, Tunísia e Brasil.
07h00 - sexta, 13/05/2022
Odemira recebe
extensão de festival
de cinema ambiental
O cineteatro Camacho Costa, em Odemira, recebe neste fim-de-semana, 13 a 15 de maio, uma extensão do CINE ECO – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela.

Data: 06/05/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial