07h00 - segunda, 11/04/2022

Câmara de Santiago
promove formação
de trabalhadores

Câmara de Santiago promove formação de trabalhadores

A Câmara de Santiago do Cacém, em parceria com o Centro Qualifica para a Administração Local, lançou na passada semana um programa vocacionado para o reforço da qualificação dos trabalhadores desta autarquia.
Segundo a vereadora Mónica Pires Aguiar, que tem o pelouro dos Recursos Humanos, "esta é uma oportunidade para todos saírem mais reforçados profissionalmente e valorizados no seu trabalho, o que certamente influenciará a vida pessoal e profissional".
O programa do Centro Qualifica permite aos trabalhadores obter uma certificação de nível básico (4º, 6º ou 9º ano) ou de nível secundário (12º ano) e/ou uma certificação profissional através de percursos de educação e formação de adultos, de processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências ou através de outras modalidades de qualificação de adultos, de forma gratuita.
"O objetivo é dotar os trabalhadores em funções públicas de qualificações e competências que potenciem o desenvolvimento dos seus percursos profissionais", explica a Câmara de Santiago do Cacém em comunicado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/06/2022
AdSA tem
novo centro de
atendimento
A empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), acaba de lançar um novo serviço de atendimento aos clientes, a funcionar em permanência 24 horas por dia.
07h00 - terça, 21/06/2022
Campanha para
poupar água em
Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de lançar uma campanha para sensibilizar a população para a importância da poupança de água, apelando à adoção de comportamentos que permitam o uso consciente deste recurso.
07h00 - quinta, 09/06/2022
Museu de Arqueologia
de Alvalade distinguido
O Museu de Arqueologia de Alvalade, no concelho de Santiago do Cacém, foi distinguido com uma Menção Honrosa na categoria "Coleção Visitável", atribuída pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM).
07h00 - quarta, 08/06/2022
Cerca de 45 mil
pessoas visitaram
a Santiagro 2022
Cerca de "45 mil pessoas" passaram pela 34ª edição da Santiagro-Feira Agropecuária e do Cavalo, que a Câmara de Santiago do Cacém promoveu, entre os dias 2 e 5 de junho, no Parque de Feiras e Exposições da cidade.
07h00 - terça, 07/06/2022
Câmara de Santiago faz
protocolo com CPPME
A Câmara de Santiago do Cacém e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) estabeleceram um protocolo para desenvolver ações e projetos de apoio ao desenvolvimento económico.

Data: 17/06/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial