07h00 - segunda, 11/04/2022

Ministério da Saúde atribui medalha
de ouro a duas médicas da ULSLA

Ministério da Saúde atribui medalha de ouro a duas médicas da ULSLA

Duas médicas da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) foram galardoadas, na passada semana, com uma medalha atribuída pelo Ministério da Saúde "pela relevância e caracter distintivo dos seus percursos profissionais".
As medalhas foram entregues, na quinta-feira, 7 (Dia Mundial da Saúde), às médicas Maria Adelaide Belo e Maria Fernanda Santos pelos secretários de Estado Adjunto e da Saúde, António Lacerda Sales, e da Saúde, Maria de Fátima Fonseca.
Segundo a ULSLA, estas medalhas são atribuídas "como reconhecimento pelos serviços distintos do Ministério da Saúde" e "agraciam pessoas que se destacam pelo seu percurso profissional na área da saúde".
Para a administração da ULSLA, a distinção das duas médicas "honra" a instituição, "a qualidade" dos seus profissionais e a região.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/06/2022
AdSA tem
novo centro de
atendimento
A empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), acaba de lançar um novo serviço de atendimento aos clientes, a funcionar em permanência 24 horas por dia.
07h00 - terça, 21/06/2022
Campanha para
poupar água em
Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de lançar uma campanha para sensibilizar a população para a importância da poupança de água, apelando à adoção de comportamentos que permitam o uso consciente deste recurso.
07h00 - quinta, 09/06/2022
Museu de Arqueologia
de Alvalade distinguido
O Museu de Arqueologia de Alvalade, no concelho de Santiago do Cacém, foi distinguido com uma Menção Honrosa na categoria "Coleção Visitável", atribuída pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM).
07h00 - quarta, 08/06/2022
Cerca de 45 mil
pessoas visitaram
a Santiagro 2022
Cerca de "45 mil pessoas" passaram pela 34ª edição da Santiagro-Feira Agropecuária e do Cavalo, que a Câmara de Santiago do Cacém promoveu, entre os dias 2 e 5 de junho, no Parque de Feiras e Exposições da cidade.
07h00 - terça, 07/06/2022
Câmara de Santiago faz
protocolo com CPPME
A Câmara de Santiago do Cacém e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) estabeleceram um protocolo para desenvolver ações e projetos de apoio ao desenvolvimento económico.

Data: 17/06/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial