07h00 - quinta, 19/05/2022

Alunos da ESEL
estagiam em
Santiago do Cacém

Alunos da ESEL estagiam em Santiago do Cacém

Um grupo de seis alunos da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESEL) vão estar, até dia 3 de junho, em Santiago do Cacém, a realizar trabalhos nas áreas da Cultura, elaborando recolhas de memórias e estudos de peças.
A iniciativa decorre da parceria entre a Câmara Municipal e a ESEL, que nos últimos anos tem permitido a realização de estágios de natureza académica nas áreas do design, da multimédia e das artes visuais.
"Esta parceria procura contribuir para o fomento de iniciativas que integrem o conhecimento, a criatividade e a cultura no contexto do território do concelho de Santiago do Cacém", revela a autarquia.
Os seis estagiários chegaram esta semana a Santiago do Cacém e irão, entre outros, trabalhar na adaptação de uma maqueta da cidade de Santiago do Cacém, da década de 90, para integração da mesma no "Espaço Natura" na edição deste ano da Santiagro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/08/2022
Câmara de Santiago
abre concurso
para bolsas de estudo
A Câmara de Santiago do Cacém tem aberto o concurso para a atribuição de bolsas de estudo a estudantes do concelho que frequentem o ensino superior no próximo ano letivo.
07h00 - segunda, 01/08/2022
Comédia gestual
apresentada no
Alentejo Litoral
A comédia gestual "Tiempos Viejos", da companhia de teatro espanhola TanTonTería Teatro, vai passar por 10 localidades do Litoral Alentejano a partir desta segunda-feira, 1 de agosto, no âmbito do festival "Litoral EnCena".
07h00 - sexta, 29/07/2022
"Santiago Style
Weekend" esta
sexta e sábado
Lojas com horários alargados, música ao vivo e degustação de produtos locais são algumas das iniciativas do "Santiago Style Weekend" (SSW), que se realiza nesta sexta-feira e no sábado, dias 29 e 30, em Santiago do Cacém.
07h00 - terça, 26/07/2022
Abaixo-assinado pede
passadeira pedonal
em Santo André
A população de Vila Nova de Santo André está a promover um abaixo-assinado para entregar à Infraestruturas de Portugal (IP), onde exige a construção uma passadeira pedonal na Estrada Reginal (ER) 261-5, junto às bombas de combustível da GALP.
07h00 - quinta, 21/07/2022
Violência
doméstica debatida
em Santiago
Santiago do Cacém recebeu, na passada semana, a 12ª Reunião da Comissão Técnica de Acompanhamento do Protocolo para a Territorialização da Rede Nacional de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica.

Data: 29/07/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial