07h00 - terça, 07/06/2022

Câmara de Santiago faz
protocolo com CPPME

Câmara de Santiago faz protocolo com CPPME

A Câmara de Santiago do Cacém e a Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas (CPPME) estabeleceram um protocolo para desenvolver ações e projetos de apoio ao desenvolvimento económico.
Segundo o autarca de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, a parceria passa por criar "sinergias e iniciativas" para apoiar os "micro, pequenos e médios empresários, através de uma estrutura que os representa a nível nacional".
"Em breve esperamos vir a dar os primeiros passos, apesar de no passado já termos desenvolvido ações conjuntas, mas com este protocolo vamos aprofundar esta relação com a CPPME", acrescenta o edil.
Em comunicado, a Câmara de Santiago do Cacém lembra que o concelho "tem um tecido empresarial onde predominam as micro, pequenas e médias empresas", que representam "uma classe com grande peso na economia local e regional, com destaque para a criação de emprego".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/08/2022
Câmara de Santiago
abre concurso
para bolsas de estudo
A Câmara de Santiago do Cacém tem aberto o concurso para a atribuição de bolsas de estudo a estudantes do concelho que frequentem o ensino superior no próximo ano letivo.
07h00 - segunda, 01/08/2022
Comédia gestual
apresentada no
Alentejo Litoral
A comédia gestual "Tiempos Viejos", da companhia de teatro espanhola TanTonTería Teatro, vai passar por 10 localidades do Litoral Alentejano a partir desta segunda-feira, 1 de agosto, no âmbito do festival "Litoral EnCena".
07h00 - sexta, 29/07/2022
"Santiago Style
Weekend" esta
sexta e sábado
Lojas com horários alargados, música ao vivo e degustação de produtos locais são algumas das iniciativas do "Santiago Style Weekend" (SSW), que se realiza nesta sexta-feira e no sábado, dias 29 e 30, em Santiago do Cacém.
07h00 - terça, 26/07/2022
Abaixo-assinado pede
passadeira pedonal
em Santo André
A população de Vila Nova de Santo André está a promover um abaixo-assinado para entregar à Infraestruturas de Portugal (IP), onde exige a construção uma passadeira pedonal na Estrada Reginal (ER) 261-5, junto às bombas de combustível da GALP.
07h00 - quinta, 21/07/2022
Violência
doméstica debatida
em Santiago
Santiago do Cacém recebeu, na passada semana, a 12ª Reunião da Comissão Técnica de Acompanhamento do Protocolo para a Territorialização da Rede Nacional de Apoio às Vítimas de Violência Doméstica.

Data: 29/07/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial