07h00 - quinta, 23/06/2022

Detido por
tráfico de droga
em Milfontes

Detido por tráfico de droga em Milfontes

Um homem de 27 anos foi detido, no domingo, 19, pela GNR por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.
Segundo a GNR, a detenção ocorreu "no decorrer de uma ação de patrulhamento e fiscalização rodoviária", quando os militares da Guarda "abordaram o ocupante de um veículo que manifestou um comportamento suspeito".
"Ao verificarem que o homem mantinha algum nervosismo, foi realizada uma busca ao veículo, tendo sido detetados na viatura cinco panfletos com 83 doses de anfetaminas, motivo que levou à sua detenção e à apreensão do referido estupefaciente", revela a mesma fonte.
O detido foi constituído arguido e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 28/07/2022
Autarca de Alcácer
pede desassoreamento
do rio Sado
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença, pediu à Agência Portuguesa do Ambiente (APA) a intervenção desta entidade no desassoreamento de troços do rio Sado.
07h00 - quarta, 20/07/2022
Novo relvado no
Estádio Municipal
de Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal já adjudicou, à empresa Mondo Portugal, a empreitada de requalificação do relvado sintético do Estádio Municipal, num investimento avaliado em cerca de 147 mil euros.
07h00 - terça, 19/07/2022
CM Alcácer do Sal
apoia coletividades
e IPSS do concelho
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou, na passada semana, a atribuição de apoios financeiros, no valor global de mais de 90 mil euros, a um total de nove associações e instituições sociais do concelho.
07h00 - quarta, 13/07/2022
Rastreio gratuito
do cancro da mama
em Alcácer do Sal
A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) está a promover um rastreio gratuito do cancro da mama no concelho de Alcácer do Sal até ao próximo dia 10 de agosto.
07h00 - quinta, 30/06/2022
Autarcas querem
mais verbas para
novas competências
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença (CDU), e mais cinco autarcas comunistas exigem que a Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) tome medidas "de reforço de verbas junto do Governo no que se refere à transferência de competências para os órgãos".

Data: 29/07/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial