07h00 - sábado, 30/07/2022

Festival Sudoeste
está de volta à
Zambujeira do Mar

Festival Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar

A "tribo" está de regresso à Herdade da Casa Branca, em Zambujeira do Mar (Odemira)! É já na quarta-feira, 3 de agosto, que arranca mais uma edição do festival Meo Sudoeste, depois de dois anos de "ausência" devido à pandemia da Covid-19.
Os festivaleiros começam a chegar logo neste sábado, 30, sendo que para terça-feira, 2 de agosto, está prevista a festa de "Receção ao Campista", promovida pela rádio Mega Hits e contará com as atuações de Marlon Branco + Bandicut e de VMBeatz.
O festival "a sério" arranca na quarta-feira, 3, sendo que na primeira noite sobem ao palco principal os espanhóis Morat, o escocês Lewis Capaldi, o português ProfJam e o brasileiro Pedro Sampaio, que lançou recentemente "Bota pra tremer", tema que tem feito muito sucesso na Internet, recebendo a atenção de influencers, youtubers e também do grande público.
Na quinta-feira, 4, vão atuar os brasileiros Jovem Dionísio, o espanhol Morad, o DJ australiano TimmyTrumpet e, como cabeça-de cartaz, a dupla Major Lazer. Formados peos produtores Diplo e Switch, os Major Lazer são uns dos "gigantes" da música eletrónica a nível mundial, tendo já trabalhado com artistas como M.I.A., SnoopDogg, Beyoncé, NickiMinaj ou Ariana Grande.
O DJ norte-americano Steve Aoki é o mais esperado no cartaz de sexta-feira, 5 de agosto, no Meo Sudoeste. Com quase duas décadas de carreira, Aoki é uma das estrelas maiores da dance music, somando prémios e colaborações artísticas com outras grandes figuras da música mundial.
Nessa noite atuam ainda na Herdade da Casa Branca os brasileiros Melim, o jamaicano MAsego, o angolano DeejayTélio e os irmãos são-tomenses Calema.
O festival Meo Sudoeste 2022 termina no sábado, 6 de agosto, dia em que sobem ao palco o português Bispo, a dupla australiana Shouse, o britânico Rex Orange County e o nigeriano Ckay, popularizado através de redes sociais como o Instagram e o TikTok por via de temas como "Felony" ou "SkoinSkoin".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/09/2022
Acordo entre Câmara de Odemira e GNR
garante alojamento para militares
A Câmara de Odemira e a GNR celebraram, na passada semana, contratos de comodato para o alojamento de militares da Guarda que constituem os efetivos dos postos de Odemira e de Sabóia, no sentido de "garantir todos os meios e condições" para a continuidade da GNR no território.
18h57 - domingo, 25/09/2022
Odemirense e
Renascente empatam,
Milfontes goleado
Terminou empatado o dérbi entre Odemirense e Renascente de São Teotónio, a contar para a segunda jornada da 1ª divisão distrital de Beja e que se realizou na tarde deste domingo, 25.
07h00 - quinta, 22/09/2022
Presidente da Câmara de Odemira
apresenta balanço do mandato
O presidente da Câmara de Odemira aproveitou a sua intervenção na recente sessão protocolar do Dia do Município, a 8 de Setembro, para passar em revista algum do trabalho realizado desde outubro de 2021, quando tomou posse.
14h50 - segunda, 19/09/2022
Levantada interdição da
praia da Zambujeira do Mar
A interdição a banhos na praia da Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira, foi levantada nesta segunda-feira, 19, após resultados normais das análises efetuadas à água.
07h00 - segunda, 19/09/2022
Nelson Brito
recandidato no
PS do Baixo Alentejo
Nelson Brito é candidato a mais um mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, cujas eleições estão agendadas para o próximo mês de novembro.

Data: 16/09/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial