07h00 - quarta, 03/08/2022

Câmara de Odemira
quer organizar
Gala do Desporto

Câmara de Odemira quer organizar Gala do Desporto

A Câmara de Odemira pretende organizar, no próximo mês de novembro, a Gala do Desporto, para distinguir quem, ao longo do ano, teve "um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho" ou contribuiu "para a elevação do nome de Odemira" através da atividade desportiva.
A iniciativa esteve em discussão na passada semana, durante uma reunião que juntou a autarquia e responsáveis por cerca de dezena e meia de clubes do município.
Segundo a Câmara de Odemira, durante a reunião "foi apresentada aos clubes desportivos uma proposta de normas com os critérios de atribuição de prémios e distinções", com o objetivo de ser organizada uma Gala do Desporto, "a realizar em novembro de 2022".
"A Gala do Desporto de Odemira pretende ser uma iniciativa de promoção e divulgação da prática de desporto e atividade física no concelho", acrescenta a mesma fonte.
Durante a reunião foi ainda debatido o atual Regulamento de Prémios de Atividade Desportiva, em vigor desde 2013, "tendo em conta os importantes contributos já rececionados e as possíveis medidas a implementar, tendo em vista uma mais eficiente atribuição de apoios".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 23/09/2022
Núcleo Museológico da Olaria
inaugurado em Melides
A Câmara de Grândola inaugura, nesta sexta-feira, 23, pelas 17h00, o novo Núcleo Museológico da Olaria de Melides, que pretende "dar continuidade à tradição oleira" do concelho "aliada à liberdade criativa".
07h00 - quinta, 22/09/2022
CUF vai criar
clínica na zona
da Comporta
A empresa Vanguard Properties e o grupo de saúde CUF assinaram nesta quarta-feira, 21, um memorando de entendimento para a instalação de uma clínica de proximidade no loteamento Dunas, do projeto turístico e residencial Terras da Comporta, nos concelhos de Alcácer do Sal e Grândola.
07h00 - terça, 20/09/2022
Câmara de Grândola
reforça apoios à
Educação em 2022-2023
A Câmara de Grândola decidiu reforçar o investimento municipal na área da Educação em 2022-2023, ano que assume novas responsabilidade nesta área, no âmbito do processo de transferência de competências do Estado para as autarquias.
07h00 - sexta, 16/09/2022
Encontro da
Canção de Protesto
em Grândola
O Encontro da Canção de Protesto, marcado para este fim-de-semana, dias 16 a 18, em Grândola, quer passar em revista a ditadura brasileira e a "era de Bolsonaro" com sessões testemunhais e de cinema, colóquios e concertos.
07h00 - quinta, 18/08/2022
Parceria em Grândola
para esterilizar
animais de rua
A Câmara de Grândola assinou um protocolo de colaboração com a Associação Animais de Rua para promover campanhas de esterilização de animais errantes no concelho, para minorar o problema da sobrepopulação destes animais.

Data: 16/09/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial