07h00 - quinta, 22/09/2022

CUF vai criar
clínica na zona
da Comporta

CUF vai criar clínica na zona da Comporta

A empresa Vanguard Properties e o grupo de saúde CUF assinaram nesta quarta-feira, 21, um memorando de entendimento para a instalação de uma clínica de proximidade no loteamento Dunas, do projeto turístico e residencial Terras da Comporta, nos concelhos de Alcácer do Sal e Grândola.
O investimento está avaliado em dois milhões de euros e irá servir os dois loteamentos turísticos do projeto Terras da Comporta, assim como as populações locais, designadamente da zona do Carvalhal, com atendimento disponível em vários idiomas.
A clínica da CUF será instalada num edifício NZEB – 'net zero emission building' – inteiramente construído em madeira, tal como todas as construções previstas no projeto Terras da Comporta.
O projeto Terras da Comporta representa um investimento global de três mil milhões de euros: mil milhões de euros no loteamento da Torre e dois mil milhões de euros no loteamento Dunas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 01/12/2022
Natal no
Mercado Municipal
de Grândola
Gastronomia e vinhos, oficinas, exposições, artesanato e muita animação são alguns dos destaques do programa de Natal que a Câmara de Grândola preparou para o Mercado Municipal da vila.
07h00 - terça, 29/11/2022
GNR vai ter
novo quartel
em Grândola
A GNR de Grândola vai ter um novo quartel, depois da Câmara Municipal ter aprovado, na passada semana, um protocolo de colaboração com o Ministério da Administração Interna visando a construção do novo equipamento em terrenos municipais.
07h00 - sexta, 25/11/2022
Feira do Livro
na Biblioteca
de Grândola
A Biblioteca e Arquivo Municipal de Grândola recebe, entre esta sexta-feira, 25, e o próximo dia 8 de dezembro, a 35ª edição da Feira do Livro, certame organizado pela Câmara Municipal.
18h08 - quinta, 24/11/2022
Homicídio em
centro de dia
no Lousal
Um homem de 45 anos é suspeito de ter matado, nesta quinta-feira, 24, outro de 43 com uma arma branca no centro de dia do Lousal, no concelho de Grândola, onde ambos eram utentes da instituição.
07h00 - quinta, 24/11/2022
Corpo em decomposição
encontrado em praia
de Grândola
O corpo de um homem, "já em decomposição", foi encontrado nesta quarta-feira, 23, no areal da Praia da Torre, na freguesia do Carvalhal, no concelho de Grândola.

Data: 25/11/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial