07h00 - segunda, 17/10/2022

Autarca de Alcácer
denuncia "mau estado"
do Tribunal

Autarca de Alcácer denuncia "mau estado" do Tribunal

O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença, pediu ao Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos de Justiça (IGFEJ) uma "rápida intervenção" no edifício do tribunal da cidade, devido ao "mau estado" em que este se encontra.
No ofício remetido à presidente do conselho diretivo do IGFEJ, Maria Rosa Tobias Sá, o autarca alcacerense "alerta para a urgente necessidade de intervenção", referindo que o edifício se encontra "num estado de abandono e degradação, tendo recentemente caído azulejos da fachada nascente, colocando em causa a segurança na via pública".
Vítor Proença acrescenta ainda que "é missão do IGFEJ a gestão dos recursos financeiros do Ministério da Justiça, a gestão do património, das infraestruturas e recursos tecnológicos afeto à área da justiça", competindo-lhe assegurar "de forma racional e eficiente, a gestão e a administração dos imóveis afetos ao Ministério da Justiça".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 05/02/2024
Câmara de Alcácer
apoia para-ciclista
do concelho
A Câmara de Alcácer do Sal financiou a aquisição de uma bicicleta adaptada para o para-ciclista Miguel Pacheco, natural do concelho e que tem como objetivo de chegar aos Jogos Paraolímpicos de 2024.
07h00 - segunda, 29/01/2024
Projeto-piloto de
telecontagem de
água em Alcácer
A Câmara de Alcácer do Sal vai iniciar, durante o próximo mês de fevereiro, a implementação de um projeto-piloto de telecontagem para o consumo de água, visando a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado aos utilizadores.
07h00 - terça, 23/01/2024
Utentes de Alcácer
do Sal criticam
degradação do IC1
As comissões de utentes de Alcácer do Sal criticam a degradação de um troço do Itinerário Complementar 1 (IC1) naquele concelho, considerando tratar-se de "um perigo constante para os automobilistas" devido ao "pavimento degradado e buracos".
07h00 - terça, 16/01/2024
Câmara de Alcácer
vai requalificar fonte
no Torrão
A Câmara de Alcácer do Sal vai avançar com a requalificação da fonte da Praça Bernardim Ribeiro, no Torrão, num investimento municipal avaliado em cerca de 34500 euros.
07h00 - segunda, 04/12/2023
Protocolo entre
Câmara de Alcácer e
Politécnico de Setúbal
A Câmara de Alcácer do Sal e o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) celebraram, na passada semana, um protocolo de colaboração, estando em avaliação "potenciais parcerias em vários âmbitos na área da educação".

Data: 23/02/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial