07h00 - quinta, 17/11/2022

Homem detido em
Boavista dos Pinheiros
por tráfico de droga

Homem detido em Boavista dos Pinheiros por tráfico de droga

Um homem, de 59 anos, foi detido pela GNR por suspeita da prática do crime de tráfico de droga em Boavista dos Pinheiros, no concelho de Odemira, tendo sido apreendidas 34 doses de heroína e 38 de canábis.
Segundo a GNR, o suspeito foi detido na terça-feira, 15, no âmbito de uma ação de policiamento "direcionada para o combate ao tráfico de estupefacientes".
"O suspeito foi detetado em flagrante a realizar a venda de produto estupefaciente na via pública, tendo sido de imediato detido", adianta a GNR.
No decorrer da ação policial foi efetuada uma busca domiciliária, que culminou com a apreensão, além das 72 doses de droga, de 30 euros em numerário, 13 recortes para acondicionamento e embalamento de produto estupefaciente e de uma pistola de alarme.
O suspeito já foi presente ao Tribunal Judicial de Odemira para primeiro interrogatório judicial e saiu em liberdade, sujeito a apresentações bissemanais na força de segurança da sua área de residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 06/02/2023
Câmara de Alcácer
apoia Associação
Animais de Rua
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou, no final de janeiro, um auxílio económico no valor de 15 mil euros à Associação Animais de Rua, "para esterilizar e proteger animais em risco no concelho".
07h00 - quinta, 02/02/2023
Câmara de Alcácer
apoia AURPICAS
na aquisição de viatura
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou, na passada semana, a concessão de um apoio financeiro à Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alcácer do Sal (AURPICAS), para a aquisição de uma viatura elétrica.
07h00 - quarta, 01/02/2023
Alcácer do Sal tem
novo Centro de Negócios
A Câmara de Alcácer do Sal inaugurou, na segunda-feira, 30 de janeiro, o novo Centro de Negócios da cidade (CNAS), instalado no edifício Pomba Cupido, no Largo dos Açougues, em Alcácer.
07h00 - terça, 31/01/2023
Câmara de Alcácer do Sal adere
ao programa "Autarquia Solidária"
A Câmara de Alcácer do Sal vai aderir ao programa "Autarquia Solidária", que pretende auxiliar os municípios a implementarem e reconhecerem programas de cooperação e desenvolvimento comunitário que contribuem para sociedades mais solidárias e equitativas
Segundo a autarquia, este programa, dirigido a municípios e a juntas e uniões de freguesias, funciona com base em quatro grandes eixos estratégicos.
07h00 - quinta, 26/01/2023
Alcácer do Sal vai
ter novo Centro de
Recolha de Animais
Um novo Centro de Recolha Oficial (CRO) de Animais está em construção em Alcácer do Sal, envolvendo um investimento total de quase 390 mil euros.

Data: 27/01/2023
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial