07h00 - sexta, 28/04/2023

COMSines
promove seminário
sobre boas práticas

COMSines promove seminário sobre boas práticas

O Conselho de Comunidades de Sines (COMSines) promove nesta sexta-feira, 28, o seminário "Boas Práticas de Segurança", para abordar a importância da segurança na atividade industrial e da promoção de uma cultura de segurança nas empresas.
A iniciativa, agendada para as 9h00, vai decorrer no auditório da Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) e contará, na sessão de abertura, com os presidentes da Câmara de Sines, Nuno Mascarenhas, do COMSines, Marcos Sá, e da APS, José Luís Cacho.
Fonte da organização adianta ao "SW" que no evento vão participar vários representantes de empresas instaladas em Sines, "que farão comunicações sobre regras de segurança na atividade industrial e a importância da promoção de uma cultura de segurança".
O programa prevê ainda duas comunicações sobre as operações de busca e salvamento de equipas portuguesas no sismo da Turquia, em fevereiro deste ano.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 17/06/2025
Hélder Guerreiro candidato
do PS à Câmara de Odemira
O atual presidente da Câmara de Odemira, o socialista Hélder Guerreiro, vai voltar a ser o candidato do PS a este município nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
07h00 - terça, 17/06/2025
Crianças de Odemira
visitaram Centro de
Investigação
Um grupo de 150 crianças dos terceiro e quarto anos do Agrupamento de Escolas de Odemira visitaram, na passada semana, o Centro de Investigação para a Sustentabilidade (CIS), para "sensibilizar os mais novos para a importância da sustentabilidade ambiental e para o papel da agricultura na proteção do planeta".
07h00 - segunda, 16/06/2025
Odemira renova estratégia
para a área da Educação
Dar resposta aos "atuais desafios da sociedade", assim como atrair e vincular pessoas ao território, são duas das dimensões da nova fase da estratégia municipal da Câmara de Odemira para a área da Educação, apresentada publicamente no final de maio.
07h00 - sábado, 14/06/2025
Performance
artística em igreja
de Odemira
A artista francesa Louise Chardon vai estar, a partir deste sábado, 14, na Igreja da Misericórdia de Odemira, para apresentar a residência-performance "Gravidade".
07h00 - sexta, 13/06/2025
Conservatória de Odemira continua de portas fechadas
A Conservatória do Registo Predial de Odemira está de "portas fechadas" desde o passado mês de abril, situação que tanto o presidente da Câmara Municipal como uma organização de produtores agrícolas criticam, esperando que o Governo possa encontrar uma resolução.

Data: 13/06/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial