Um total de 16 concertos de vários estilos musicais marcam o programa de mais edição da iniciativa "Às Quintas no Quintal", que a Câmara de Odemira promove até ao próximo mês de setembro no espaço Quintal da Música.
Os concertos, sempre a partir das 21h30 e com entrada gratuita, vão aliar vários géneros musicais e artísticos, do jazz à música portuguesa, passando pela folk, música tradicional alentejana, eletrónica, fado e vários estilos de rock.
A edição deste ano do "Às Quintas no Quintal" arrancou na passada semana, a 6 de junho, com um concerto de etno folk com Maçarico, sendo que nesta quinta-feira, 13, atua Pedro Cheles.
Até final de junho estão ainda previstas as audições da Associação Jazz e Não Só!, na próxima quinta-feira, 20, e um concerto dos Lobo Mau, no dia 27.
Em julho vão subir ao palco Índios da Meia Praia (dia 4), os De Moda em Moda (dia 11) e os PTJ Blues (dia 25), ao passo que para agosto está prevista a atuação de Almatriz (dia 1), as audições da GC Atelier (dia 8) e os espetáculos de Dalibri (dia 15), "Canções & Companhias", de Lucas Robert e Jasmim Mandilo (dia 22) e "Os violoncelos de José Afonso" (dia 29)
A iniciativa "Às Quintas no Quintal" termina em setembro, com os espetáculos dos fadistas Joana Luz e Ricardo Martins (dia 5), Bejazz Trio (dia 12), Moços do Mira (dia 19) e Cães do Cão "Vencidos da Vida" (dia 26).