07h00 - quinta, 20/06/2024

Transporte urbano
de Alcácer do Sal
realizou mais viagens

Transporte urbano de Alcácer do Sal realizou mais viagens

O número de viagens realizadas no "Nónio", o transporte urbano da Câmara de Alcácer do Sal, voltou a aumentar no terceiro ano de disponibilização deste serviço, revela a autarquia.
Em comunicado, a Câmara de Alcácer do Sal adianta que, entre 1 de junho de 2022 e 31 de maio 2023, o "Nónio" efetuou 11.231 viagens.
"Desde então e até 31 de maio de 2024 este número subiu para 14.969, o que representa um aumento na ordem dos 33,3%", acrescenta.
A autarquia refere ainda que o bilhete simples "continua a ser o mais adquirido pelos utilizadores, sendo as primeiras viagens da manhã as que maior procura registam".
Recorde-se que o "Nónio" assegura o transporte da população dos bairros limítrofes ao centro da cidade e a pontos relevantes, como a zona comercial, o Centro de Saúde, o Centro de Emprego, as Finanças e a Câmara Municipal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 17/04/2025
Agricultura no Perímetro
do Mira com menos restrições
O Governo levantou algumas restrições à agricultura devido ao aumento da cota da barragem de Santa Clara, no concelho de Odemira, mas o presidente da Câmara Municipal não esconde a sua preocupação, defendendo uma gestão sustentável deste recurso.
07h00 - quinta, 17/04/2025
Câmara de Odemira
promove ciclo
Conversas de Abril
As comissões de moradores de Odemira na Revolução dos Cravos são o primeiro tema em discussão no ciclo Conversas de Abril – Arte e Revolução, que a Câmara de Odemira promove a partir desta quinta-feira, 17.
07h00 - quinta, 17/04/2025
Festival Mira Fest
na zona ribeirinha
de Odemira
Os britânicos GBH e Onslaught, assim como os portugueses Mata Ratos e Corpus Christii, são algumas das bandas confirmadas na edição deste ano do Mira Fest, que se vai realizar na zona ribeirinha de Odemira na sexta-feira e sábado, dias 18 e 19 de abril.
07h00 - quarta, 16/04/2025
Circuito de bodyboard
arrancou na
Zambujeira do Mar
André Gonçalinho, Matias Baço, Salvador Moleiro e Ricardo Horta foram os grandes vencedores da primeira etapa da edição deste ano do Circuito de Bodyboard 2025 – Restaurante O Sacas, organizado pelo Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar.
07h00 - sexta, 11/04/2025
Abril em Odemira arranca
para festejar a Liberdade
Odemira vai receber este mês um festival organizado pela Câmara Municipal para celebrar a Revolução dos Cravos e, simultaneamente, afirmar-se como uma vila "culturalmente dinâmica, viva e criativa".

Data: 04/04/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial