07h00 - segunda, 22/07/2024

FACECO recebeu mais de
40 mil visitantes em 2024

FACECO recebeu mais de 40 mil visitantes em 2024

A 32ª edição da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas de Odemira, que decorreu em São Teotónio até domingo, 21, recebeu cerca de 40 mil visitantes, naquela que foi a maior enchente de sempre do evento.
Os números foram avançados pelo presidente da Câmara de Odemira, Hélder Guerreiro, durante a conferência de imprensa em que foi feito o balanço da feira.
"É um ano bastante positivo", sublinhou o autarca odemirense aos jornalistas, destacando ainda o "espaço atrativo que é a FACECO para quem expõe e para quem visita", além de ser uma "representação do território de Odemira".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 17/03/2025
Câmara de Odemira
promove voluntariado
internacional
A Câmara de Odemira tem abertas, até 15 de abril, as candidaturas para um programa que permitirá aos jovens do concelho viver dois meses no exterior e participar em projetos de voluntariado, em cooperação com o Corpo Europeu de Solidariedade.
12h17 - sexta, 14/03/2025
Apelo para restringir uso de água em algumas zonas do concelho de Odemira
A Câmara de Odemira e a empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA) apelam à população restringir a utilização de água para beber e cozinhar, devido a possíveis riscos indiretos para a saúde.
07h00 - sexta, 14/03/2025
Vozes Femininas
de Amoreiras-Gare
celebram aniversário
O Grupo Coral Vozes Femininas de Amoreiras-Gare, do concelho de Odemira, assinala neste sábado, 15, o seu 27º aniversário, com uma tarde de cante alentejano nesta aldeia da freguesia de São Martinho das Amoreiras.
07h00 - quarta, 12/03/2025
Odemira vai receber Encontro
de Estações Náuticas em abril
O concelho de Odemira vai receber a quarta edição do Encontro da Rede de Estações Náuticas de Portugal, organizado pela Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar e que está agendado para os dias 3 e 4 de abril.
07h00 - quarta, 12/03/2025
Empresa 2BForest
tem novas instalações
em Sabóia
A empresa 2BForest inaugura nesta quarta-feira, 12, pelas 17h00, o seu novo escritório na Moagem de Sabóia – Incubadora de Empresas.

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial