07h00 - segunda, 04/11/2024

Rotary de Sines
envia ambulância
para Cabo Verde

Rotary de Sines envia ambulância para Cabo Verde

O Rotary Club de Sines assinou um protocolo de cooperação com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines e o Grupo Sousa para o envio de uma ambulância para Cabo Verde.
Em comunicado, o Rotary Club de Sines indica que o protocolo resulta de um projeto em parceria com o Rotary Club do Mindelo, em Cabo Verde, e "vai permitir o envio de uma ambulância para o Hospital Dr. Baptista de Sousa", naquele país.
Através desta parceria, aquela unidade hospitalar "ficará melhor habilitada para prestar um atendimento de emergência mais rápido e eficaz à comunidade", frisa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 03/01/2025
Sines Tecnopolo
dinamiza projeto de
capacitação de estrangeiros
"Portugal de A a Z: Alfabetização e Integração Sociocultural" é a designação do projeto de formação, com a participação de formandos de seis países, que está a ser desenvolvido pelo Sines Tecnopolo.
07h00 - terça, 31/12/2024
Dino D'Santiago
na passagem
de ano em Sines
Um concerto com Dino D'Santiago é o grande destaque da festa de passagem de ano que a Câmara de Sines vai promover, na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, na Avenida Vasco da Gama.
07h00 - segunda, 30/12/2024
CM Sines com orçamento
de 49,9 milhões em 2025
A Câmara de Sines vai ter um orçamento de 49,9 milhões de euros em 2025, mais 2,3 milhões do que o deste ano, com prioridades centradas em empreitadas no espaço público e equipamentos.
07h00 - segunda, 30/12/2024
Vicente Alves
do Ó lança filme
musical em 2025
O realizador Vicente Alves do Ó, natural de Sines, vai lançar em 2025 o filme "Portugueses", um musical que "reflete sobre a realidade ambígua do Portugal contemporâneo", revela a produtora Ukbar Filmes.
07h00 - quinta, 26/12/2024
Ecoslops quer manter
operação em Sines
A empresa Ecoslops que transforma, em Sines, resíduos marítimos em combustível e betume manifestou interesse em renegociar a concessão que mantém com a GALP até 2027, para poder construir e exportar, desde Portugal, a próxima geração de infraestrutu-ras.

Data: 10/01/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial