07h00 - sexta, 15/11/2024

Movimento MAIS
promove sessão
pública em Sines

Movimento MAIS promove sessão pública em Sines

O movimento de cidadãos MAIS promove, neste sábado, 16, uma sessão pública de discussão sobre o programa político que vai apresentar aos eleitores de Sines em 2025.
A sessão, agendada para as 16h00 na cafetaria do Centro de Artes de Sines, tem por objetivo "discutir com os sineenses alguns dos eixos mais importantes para a futura governação local de Sines".
Queremos "continuar a dar a conhecer as linhas fundamentais do projeto político do MAIS, que apresentaremos formalmente em 2025", pois "Sines enfrenta enormes desafios e não podemos estar parados", refere o movimento em comunicado enviado ao "SW".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 03/01/2025
Sines Tecnopolo
dinamiza projeto de
capacitação de estrangeiros
"Portugal de A a Z: Alfabetização e Integração Sociocultural" é a designação do projeto de formação, com a participação de formandos de seis países, que está a ser desenvolvido pelo Sines Tecnopolo.
07h00 - terça, 31/12/2024
Dino D'Santiago
na passagem
de ano em Sines
Um concerto com Dino D'Santiago é o grande destaque da festa de passagem de ano que a Câmara de Sines vai promover, na noite desta terça-feira, 31 de dezembro, na Avenida Vasco da Gama.
07h00 - segunda, 30/12/2024
CM Sines com orçamento
de 49,9 milhões em 2025
A Câmara de Sines vai ter um orçamento de 49,9 milhões de euros em 2025, mais 2,3 milhões do que o deste ano, com prioridades centradas em empreitadas no espaço público e equipamentos.
07h00 - segunda, 30/12/2024
Vicente Alves
do Ó lança filme
musical em 2025
O realizador Vicente Alves do Ó, natural de Sines, vai lançar em 2025 o filme "Portugueses", um musical que "reflete sobre a realidade ambígua do Portugal contemporâneo", revela a produtora Ukbar Filmes.
07h00 - quinta, 26/12/2024
Ecoslops quer manter
operação em Sines
A empresa Ecoslops que transforma, em Sines, resíduos marítimos em combustível e betume manifestou interesse em renegociar a concessão que mantém com a GALP até 2027, para poder construir e exportar, desde Portugal, a próxima geração de infraestrutu-ras.

Data: 10/01/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial