07h00 - sexta, 10/01/2025

ULSLA recebeu
oito novos médicos
internos

ULSLA recebeu oito novos médicos internos

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) conta, desde a semana pas-sada, com oito novos médicos internos, que vão continuar a sua formação geral e/ou es-pecialista na instituição ao longo deste ano.
De acordo com a ULSLA, quatro dos novos médicos vão realizar formação geral e os restantes quatro são de formação especializada, nas especialidades de Cirurgia Geral, Medicina Geral e Familiar, Medicina Interna e Ortopedia.
Recorde-se a ULSLA gere o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, assim como os centros de saúde dos cinco concelhos da região.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

11h19 - sexta, 21/03/2025
Mau tempo afetou
estufas agrícolas
no Alentejo Litoral
Empresas hortofrutícolas do Alentejo Litoral sofreram "danos bastante significativos" em estufas e outras estruturas, devido ao vento forte registado na madrugada de quinta-feira, 20.
07h00 - sexta, 21/03/2025
Água do Alqueva vai chegar à bacia do Rio Mira!
A água do Alqueva vai chegar até 2030 ao Mira, para reforçar a barragem de Santa Clara e o respetivo perímetro de rega.
07h00 - sexta, 21/03/2025
Câmara de Odemira
vai distribuir 250
árvores autóctones
A Câmara de Odemira vai distribuir gratuitamente, nesta sexta-feira e sábado, 21 e 22, cerca de 250 árvores autóctones à população, reforçando o seu compromisso "com a sustentabilidade".
07h00 - sexta, 21/03/2025
Câmara de Odemira
apoia atividade cinegética
A Câmara de Odemira atribuiu um valor total de 64.
07h00 - quarta, 19/03/2025
Programa de DAE
avança no concelho
de Odemira
A Câmara de Odemira acaba de lançar o Programa Municipal de Desfibrilhação Automática Externa, um projeto "pioneiro" que visa contribuir para que este seja um concelho "cardio-seguro".

Data: 21/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial