07h00 - sexta, 24/01/2025

Carrasqueira
vai ter novos
apartados postais

Carrasqueira vai ter novos apartados postais

Os Correios de Portugal (CTT) irão entregar as chaves dos novos recetáculos postais da localidade de Carrasqueira, no concelho de Alcácer do Sal, nesta sexta-feira, 24, pelas 15h00.
Segundo a Câmara Municipal, os novos recetáculos estão instalados na Rua 25 de Abril e no local estará um técnico dos CTT, "que distribuirá as chaves a todos os que já adquiriram e aos que pretendam adquirir" este serviço.
A autarquia acrescenta que concluiu, em setembro do ano passado, "a empreitada de construção de um abrigo, no valor total de 46.508,99 euros, onde agora se encontram instalados estes recetáculos" na localidade de Carrasqueira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

11h52 - sexta, 21/03/2025
Chega candidata
Mário Paracana
em Alcácer do Sal
O sociólogo Mário Paracana vai ser o candidato do Chega à Câmara de Alcácer do Sal, de maioria comunista, nas eleições Autárquicas agendadas para depois do verão.
07h00 - sexta, 21/03/2025
Socialista Clarisse
Campos não será
candidata nas Legislativas
A deputada socialista Clarisse Campos não irá integrar as listas do seu partido por Setúbal nas eleições Legislativas de 18 de maio, por já ter assumido que será candidata à presidência da Câmara de Alcácer do Sal.
13h39 - segunda, 10/03/2025
PS candidata Clarisse Campos
à Câmara de Alcácer do Sal
A deputada Clarisse Campos vai ser a candidata do PS à Câmara de Alcácer do Sal, de maioria comunista, nas eleições Legislativas agendadas para este ano.
07h00 - terça, 18/02/2025
Biblioteca de Alcácer
recebe nome do
Dr. Bicha Castelo
A Câmara de Alcácer do Sal decidiu atribuir o nome do professor doutor Henrique Bicha Castelo à Biblioteca Municipal.
07h00 - terça, 11/02/2025
Obras na Escola
dos Telheiros entram
na fase final
As obras de reabilitação da Escola Básica nº 1 de Alcácer do Sal, popularmente conhecida por Escola dos Telheiros, encontram-se na "fase final", devendo estar concluídas "a tempo do início do próximo ano letivo", revela a Câmara Municipal.

Data: 21/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial