07h00 - quinta, 06/02/2025

Águas de Santo André
tem novo presidente

Águas de Santo André tem novo presidente

Francisco Maria Ramalho foi eleito, na segunda-feira, 3, como presidente do conselho de administração da empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede nesta cidade do concelho de Santiago do Cacém, sucedendo no cargo a Marcos Sá.
Em comunicado, a empresa adianta que, além de Francisco Maria Ramalho, foram ainda eleitos Simone Pio e Rui André como vice-presidente e administrador-executivo, respetivamente.
"Com esta nova equipa, a AdSA reforça o seu compromisso com a excelência e a inovação na gestão dos recursos hídricos, que encara como desafios permanentes", acrescenta a mesma fonte.
Integrada no Grupo Águas de Portugal, a AdSA tem por missão "garantir o abastecimento de água para consumo humano e industrial, a recolha e tratamento das águas residuais e a receção e o confinamento de resíduos industriais, num quadro de eficiência e sustentabilidade económica, social e ambiental, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e para o crescimento económico da região, e em particular da Zona Industrial e Logística de Sines".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

11h52 - sexta, 21/03/2025
Chega candidata
Mário Paracana
em Alcácer do Sal
O sociólogo Mário Paracana vai ser o candidato do Chega à Câmara de Alcácer do Sal, de maioria comunista, nas eleições Autárquicas agendadas para depois do verão.
07h00 - sexta, 21/03/2025
Socialista Clarisse
Campos não será
candidata nas Legislativas
A deputada socialista Clarisse Campos não irá integrar as listas do seu partido por Setúbal nas eleições Legislativas de 18 de maio, por já ter assumido que será candidata à presidência da Câmara de Alcácer do Sal.
13h39 - segunda, 10/03/2025
PS candidata Clarisse Campos
à Câmara de Alcácer do Sal
A deputada Clarisse Campos vai ser a candidata do PS à Câmara de Alcácer do Sal, de maioria comunista, nas eleições Legislativas agendadas para este ano.
07h00 - terça, 18/02/2025
Biblioteca de Alcácer
recebe nome do
Dr. Bicha Castelo
A Câmara de Alcácer do Sal decidiu atribuir o nome do professor doutor Henrique Bicha Castelo à Biblioteca Municipal.
07h00 - terça, 11/02/2025
Obras na Escola
dos Telheiros entram
na fase final
As obras de reabilitação da Escola Básica nº 1 de Alcácer do Sal, popularmente conhecida por Escola dos Telheiros, encontram-se na "fase final", devendo estar concluídas "a tempo do início do próximo ano letivo", revela a Câmara Municipal.

Data: 21/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial