O técnico de manutenção industrial Hugo Constantino vai ser o candidato do Chega à Câmara de Grândola, de maioria comunista, nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
Em comunicado, o Chega adianta que Hugo Constantino "abraça esta candidatura porque acredita na mudança e lutará pela defesa dos grandolenses em face dos interesses económicos na região".
O partido acrescenta que a sua candidatura elenca como "prioridades a habitação, a mobilidade, a crescente insegurança, a imigração descontrolada e a não destruição da nossa fauna e flora".
Natural de Grândola, Hugo Constantino tem 41 anos e é formado na área da eletricidade e eletrónica, desempenhando funções a nível da manutenção industrial, além de ser presidente de uma associação equestre e liderar a estrutura local do Chega.
A candidatura de Hugo Constantino é a segunda a ser anunciada para a Câmara de Grândola, depois de Luís Vital Alexandre ter sido confirmado como cabeça de lista do PS.
O atual executivo municipal de Grândola, liderado pelo comunista António Figueira Mendes, que cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, é composto por quatro eleitos da CDU e três do PS.