07h00 - sexta-feira, 11/04/2025

Festival de
Estátuas Vivas na
vila de Odemira

Vários artistas portugueses vão marcar presença na segunda edição do FEsta Viva – Fes-tival de Estátuas Vivas de Odemira, que vai promover esta “arte” no centro da vila du-rante este fim de semana, dias 12 e 13 de abril.
O evento, organizado pela Associação Arco do Tempo, integra a programação do Abril em Odemira – Festival da Justiça e da Liberdade e vai decorrer das 15h00 às 18h30 no sábado, 12, e entre as 14h00 e as 17h30 de domingo, 13.
Durante o FEsta Viva, que tem o apoio da Câmara de Odemira, através do programa Odemira Criativa, e dos vinhos Vicentino, será votada pelo público a “melhor estátua viva” presente no evento.

COMENTÁRIOS

Nome:
*Email:
Comentário (máx 1000 caracteres):

* O endereço de email não será publicado

Não há comentários para este artigo


07h00 - segunda, 20/04/2026
Santiago do Cacém com novo projeto
de recolha seletiva de biorresíduos
A Câmara de Santiago do Cacém tem em curso a primeira fase de um novo projeto de recolha seletiva de biorresíduos direcionado para o setor dos hotéis, restaurantes e cafés (HORECA).
07h00 - sexta, 17/04/2026
Alentejo Litoral com mais
crimes registado em 2025
A criminalidade voltou a aumentar no Alentejo Litoral no passado ano de 2025, com um total de 4.
07h00 - terça, 07/04/2026
Câmara de Santiago
do Cacém promove
prémio literário escolar
A Câmara de Santiago do Cacém tem abertas, até 30 junho, as candidaturas para mais uma edição do Prémio Literário Escolar – Escrever com Prazer, que visa “desempenhar um papel ativo na promoção da escrita e fomentar um elo de ligação entre a escola e o meio envolvente”.
07h00 - quarta, 18/03/2026
Santiago do Cacém é
o município convidado de
festival em Castro Verde
Santiago do Cacém, no distrito de Setúbal, é o município convidado da sétima edição do Festival Sabores do Borrego, que vai decorrer entre os dias 27 e 29 deste mês em Castro Verde.
07h00 - quinta, 12/03/2026
Feira Santiagro regressa
no próximo mês de maio
Carlão, Raquel Tavares, Taxi e Quim Barreiros vão animar as noites da edição deste ano da Santiagro – 38ª Feira Agropecuária e do Cavalo, que se vai realizar entre os dias 28 e 31 de maio no Parque de Feiras e Exposições de Santiago do Cacém.
07h00 - terça, 03/03/2026
Câmara de Santiago do
Cacém lança nova edição
de Prémio do Conto
A Câmara de Santiago do Cacém acaba de lançar a 16ª edição do Prémio de Conto Manuel da Fonseca, que “presta homenagem ao grande escritor santiaguense e à sua obra”.

Proxima Edicaox
MAIS VISTAS