10h19 - quinta, 10/02/2022

Compromisso e dedicação!


Carlos Pinto
Já lá vão oito anos desde que começámos com esta verdadeira "empreitada" que é fazer um jornal num território tão vasto e diverso como é o Alentejo Litoral. As dificuldades foram mais que muitas, mas todo o trabalho desenvolvido deixa-nos hoje bastante orgulhosos.

Compromisso e dedicação têm sido as palavras "chave" deste percurso. O compromisso que nos faz estar na "linha da frente" a noticiar os temas que vão marcando a atualidade da região. A dedicação que nos leva a palmilhar quilómetros e quilómetros ao encontro das melhores histórias e de quem faz a diferença neste território.

O caminho do "SW" tem sido ascendente, chegando a cada vez mais pessoas. Mas também tem tido os seus "escolhos", o maior dos quais tem por nome Covid-19. A pandemia trouxe inúmeros problemas e constrangimentos, assim como novos desafios. A resposta tem sido exigente, mas julgamos que temos estado à altura do desafio.

Para tudo isto têm sido decisivos os nossos leitores, mas também os parceiros que têm estado sempre a nosso lado. É por eles que continuamos, quinzenalmente, nesta missão de produzir informação de qualidade.

A todos, o nosso muito obrigado por estes inesquecíveis oitos anos. E a todos deixamos a promessa de continuar a seguir o percurso iniciado no já longínquo ano de 2014. Sempre em nome do Sudoeste!



Outros artigos de Carlos Pinto

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 24/06/2022
AdSA tem
novo centro de
atendimento
A empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), acaba de lançar um novo serviço de atendimento aos clientes, a funcionar em permanência 24 horas por dia.
07h00 - sexta, 24/06/2022
Nova central solar vai
ser construída em Sines
Uma central fotovoltaica, com capacidade para mais de 91 mil painéis solares e uma potência de 49 megawatts, vai ser instalada no concelho de Sines, numa área de 100 hectares.
11h00 - quinta, 23/06/2022
Feira PIMEL
de regresso em
Alcácer do Sal
Música, gastronomia e atividades equestres compõem o 'cartaz' deste ano da PIMEL – Feira de Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal, que decorre a partir desta quinta-feira, 23, no "espaço renovado" do Parque Urbano da cidade.
07h00 - quinta, 23/06/2022
Detido por
tráfico de droga
em Milfontes
Um homem de 27 anos foi detido, no domingo, 19, pela GNR por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.
07h00 - quinta, 23/06/2022
Produção de arroz cai
20% no Vale do Sado
O presidente do Agrupamento de Produtores de Arroz do Vale do Sado (APARROZ), com sede em Alcácer do Sal, estima uma quebra de 20% na produção de arroz na região em relação à campanha de 2021, com uma redução da área de cultivo na ordem dos 1.

Data: 17/06/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial