07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/07/2019
Balcão Único de Odemira
assinala nove anos de existência
O Balcão Único (BU) da Câmara de Odemira assinalou, na passada sexta-feira, 12 de Julho, nove anos de existência, sendo que actualmente conta com uma média de 10 mil atendimentos a munícipes por ano.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Um derrame hoje?
"Consequências seriam
maiores", diz ARH
O director da Administração Regional Hidrográfica (ARH) do Alentejo, ligada à Agência Portuguesa do Ambiente (APA), admite que um acidente como o ocorrido, em 1989, com o petroleiro "Marão" nos dias de hoje teria consequências económicas e ambientais bem maiores na zona do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 12/07/2019
Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa
A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
07h00 - sexta, 12/07/2019
E se houvesse novo derrame
de crude na costa de Odemira?
Na madrugada de 19 de Julho de 1989 a praia do Almograve e algumas zonas a norte e a sul do areal "tingiram-se" de negro.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Odemira promove debate
sobre políticas educativas
A Câmara de Odemira promove a partir desta quinta-feira, 11 de Julho, mais uma edição do Encontro Anual de Educação, organizado no âmbito do projecto municipal ODETE–Odemira Território Educativo e que vai decorrer no cine-teatro Camacho Costa.

Data: 05/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial