07h00 - quarta, 09/10/2019

Telma Guerreiro promete
"dar o melhor" no Parlamento

Telma Guerreiro promete "dar o melhor" no Parlamento

"Sentido de serviço e missão": é desta forma que Telma Guerreiro, até agora vereadora na Câmara de Odemira, assume a mudança para o Parlamento, depois de no passado domingo, 6, ter sido eleita deputada por Beja nas Legislativas 2019.
Em entrevista ao "SW", Telma Guerreiro afiança que nunca sonhou ser deputada, mas agora que está a caminho da Assembleia da República arante que irá "ser a mesma pessoa, com os mesmos objectivos, num contexto diferente".
"Ser eleita representa por isso uma enorme responsabilidade que vou encarar com naturalidade, sentido de serviço e missão", vinca, acrescentando: Assume este mandato com "uma expectativa muito comprometida com todos os baixo-alentejanos que estão a depositar em mim as suas prioridades para o território, para que eu lute pela sua concretização. Com a expectativa de dar o melhor de mim em proximidade".
Nesse sentido, Telma Guerreiro, que irá renunciar ao cargo de vereadora em Odemira assim que saiba a data de tomada de posse no Parlamento, terá como principais preocupações as questões da "melhoria das acessibilidades (existentes e novas ligações) e transportes", do "reforço dos serviços públicos de proximidade, com relevância para o Serviço Nacional de Saúde", da "promoção das potencialidades económicas do território" e da "participação cívica dos jovens".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 12/11/2019
Área do Perímetro de Rega
do Mira vai ser revista
A ministra da Agricultura garantiu que a revisão do traçado do Perímetro de Rega do Mira, construído na década de 60 no concelho de Odemira e em parte do de Aljezur, é para avançar, mantendo-se, contudo, a área total de abrangência do aproveitamento nos 12 mil hectares.
07h51 - segunda, 11/11/2019
Odemirense vence
pela primeira vez
A formação do Odemirense garantiu neste domingo, 11, a primeira vitória da temporada de 2019-2020 no campeonato distrital da 1ª divisão de Beja.
07h00 - segunda, 11/11/2019
Banda de Odemira com
exposição na biblioteca
A Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, tem patente a exposição "Odemira-30 anos de música filarmónica", promovida pela banda filarmónica local, que em 2019 assinala o seu 30º aniversário.
07h00 - sexta, 08/11/2019
Cante, baldão e petiscos
nas aldeias de Odemira
Haverá cante ao baldão e "jantares" de chícharos, viola campaniça e cozido de couve, poesia popular e achigã frito com arroz de tomate: é juntando as tradições locais aos petiscos mais regionais que se dá "forma" à edição de 2019 do roteiro "Sonoridades & Sabores", que vai passar por seis aldeias do concelho de Odemira.
07h00 - sexta, 08/11/2019
Vila de Odemira recebe
Encontro Inter-Plataformas
O cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebe nesta sexta-feira, 8 de Novembro, o Encontro Inter-plataformas do Alentejo Litoral e Península de Setúbal, subordinado ao tema "Pensar Intercultural: Gentes e Cenários".

Data: 01/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial