07h00 - terça, 22/09/2020

Câmara de Odemira abre
candidaturas a bolsas de estudo

Câmara de Odemira abre candidaturas a bolsas de estudo

A Câmara de Odemira tem a decorrer, até 15 de Outubro, o prazo de candidaturas para as bolsas de estudo para o ensino superior e ensino secundário em 2020-2021, atribuídas pela autarquia no âmbito do programa "Odemira Território Educativo".
Segundo a autarquia, face à actual situação de pandemia da Covid-19, "e de modo a garantir a que todos tenham igualdade de oportunidades", foi deliberado pelo executivo municipal uma "prorrogação dos prazos de candidaturas para os estudantes que concorrem à segunda e terceira fases do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior".
Assim, até 15 de Outubro decorre o prazo de candidaturas para renovações de bolsas de estudo e para estudante que concorrem à primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, enquanto de 15 a 30 de Outubro podem candidatar-se a bolsas de estudo os estudantes que concorrem à segunda fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior.
Finalmente, de 30 de Outubro a 6 de Novembro decorre o prazo de candidaturas para estudantes que concorrem à terceira fase do concurso.
Já no que toca às candidaturas ao Prémio por Mérito do Ensino Secundário, "estas terão lugar entre os dias 1 e 15 de Outubro", adianta a Câmara de Odemira, explicando que todas as candidaturas poderão ser enviadas por e-mail para odemiraterritorioeducativo@cm-odemira.pt, por correio ou entregues presencialmente na autarquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/10/2020
Odemirense entrou
em campo com
apenas sete atletas
Depois da falta de comparência no jogo da primeira jornada, o Odemirense entrou em campo com apenas sete jogadores neste domingo, 25, na partida da segunda jornada da 1ª divisão distrital de Beja contra a equipa da União Serpense.
07h00 - quinta, 22/10/2020
Festivais Sudoeste
e Músicas do Mundo
recebem prémio
Os festivais Meo Sudoeste e Músicas do Mundo de Sines (FMM) foram galardoados durante a quinta edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cuja cerimónia se realizou no domingo, 18, em formato online.
07h00 - quinta, 22/10/2020
António Camilo admite propôr
alienação do salão de festas
dos Bombeiros de Odemira
António Camilo admite a possibilidade de vir a propôr que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odemira possa alienar o seu salão de festas para garantir as receitas necessárias à requalificação do seu quartel ou de outros investimentos na operação, se tal vier a ser necessário.
07h00 - quarta, 21/10/2020
Caçadores de São Teotónio
apresentam preocupações
Representantes das sete associações de caçadores da freguesia de São Teotónio (Odemira) reuniram a 10 de Outubro com o deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, onde apresentaram as suas preocupações relativamente ao momento que o sector enfrenta.
07h00 - segunda, 19/10/2020
Odemira exige reposição
das freguesias ao Governo
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou, por maioria, uma moção apresentada pela bancada da CDU onde é exigida ao Governo a reposição das freguesias extintas em 2013.

Data: 16/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial