Trata-se de uma acção de cariz social, que visa a angariação de fundos para instituições dos concelhos de Odemira e de Tavira, nomeadamente Bombeiros Voluntários de Odemira, Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, Lar Dona Ana Pacheco (Sabóia) e Fundação Irene Rolo.' /> "Berry Nice Day" apoia instituições de Odemira [Jornal Sudoeste] Trata-se de uma acção de cariz social, que visa a angariação de fundos para instituições dos concelhos de Odemira e de Tavira, nomeadamente Bombeiros Voluntários de Odemira, Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, Lar Dona Ana Pacheco (Sabóia) e Fundação Irene Rolo.' >
07h00 - quinta, 01/10/2020

"Berry Nice Day" apoia
instituições de Odemira

"Berry Nice Day" apoia instituições de Odemira

A empresa multinacional Driscoll's, que tem explorações agrícolas e uma unidade industrial no concelho de Odemira, promove a partir desta quinta-feira, 1, mais uma edição da iniciativa "Berry Nice Day", este ano em formato virtual devido à pandemia.
Trata-se de uma acção de cariz social, que visa a angariação de fundos para instituições dos concelhos de Odemira e de Tavira, nomeadamente Bombeiros Voluntários de Odemira, Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, Lar Dona Ana Pacheco (Sabóia) e Fundação Irene Rolo.
Este ano o desafio lançado aos participantes é percorrer até 50 kms a caminhar, correr ou em bicicleta, sendo que por cada quilómetro percorrido a Driscoll's irá doar um euros às instituições (até ao máximo de 50 kms por participante).
Para entrar no desafio basta enviar, até ao dia 15 de Outubro, uma selfie da actividade ou um print screen de uma app de desporto que mencione data, kms e duração do percurso, para o endereço electrónico pportugal@driscolls.eu.
As primeiras duas pessoas a completarem os 50 quilómetros em cada modalidade receberão um voucher de 50 euros no restaurante "Costa Alentejana", na Zambujeira do Mar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 26/10/2020
Odemirense entrou
em campo com
apenas sete atletas
Depois da falta de comparência no jogo da primeira jornada, o Odemirense entrou em campo com apenas sete jogadores neste domingo, 25, na partida da segunda jornada da 1ª divisão distrital de Beja contra a equipa da União Serpense.
07h00 - quinta, 22/10/2020
Festivais Sudoeste
e Músicas do Mundo
recebem prémio
Os festivais Meo Sudoeste e Músicas do Mundo de Sines (FMM) foram galardoados durante a quinta edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cuja cerimónia se realizou no domingo, 18, em formato online.
07h00 - quinta, 22/10/2020
António Camilo admite propôr
alienação do salão de festas
dos Bombeiros de Odemira
António Camilo admite a possibilidade de vir a propôr que a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odemira possa alienar o seu salão de festas para garantir as receitas necessárias à requalificação do seu quartel ou de outros investimentos na operação, se tal vier a ser necessário.
07h00 - quarta, 21/10/2020
Caçadores de São Teotónio
apresentam preocupações
Representantes das sete associações de caçadores da freguesia de São Teotónio (Odemira) reuniram a 10 de Outubro com o deputado do PS eleito por Beja, Pedro do Carmo, onde apresentaram as suas preocupações relativamente ao momento que o sector enfrenta.
07h00 - segunda, 19/10/2020
Odemira exige reposição
das freguesias ao Governo
A Assembleia Municipal de Odemira aprovou, por maioria, uma moção apresentada pela bancada da CDU onde é exigida ao Governo a reposição das freguesias extintas em 2013.

Data: 16/10/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial