07h00 - quinta, 22/10/2020

Festivais Sudoeste
e Músicas do Mundo
recebem prémio

Festivais Sudoeste e Músicas do Mundo recebem prémio

Os festivais Meo Sudoeste e Músicas do Mundo de Sines (FMM) foram galardoados durante a quinta edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cuja cerimónia se realizou no domingo, 18, em formato online.
No caso do Meo Sudoeste, que se realiza anualmente na Herdade da Casa Branca, perto da Zambujeira do Mar (Odemira), o festival conquistou o prémio de "Melhor Grande Festival".
Já o FMM de Sines, promovido desde há duas décadas pela Câmara de Sines, venceu na categoria "Melhor Programação Cultural".
Os Iberian Festival Awards são atribuídos anualmente pela APORFEST-Associação Portuguesa de Festivais de Música.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 26/11/2020
AFBeja adia jogos dos
próximos fins-de-semana
A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) decidiu adiar os jogos dos vários campeonatos distritais que estavam agendados para as próximas duas semanas (28 e 29 de Novembro e 1, 5, 6 e 8 de Dezembro), devido às restrições impostas pelo actual Estado de Emergência.
07h00 - quinta, 26/11/2020
Câmara de Odemira distinguiu
"Espírito Empreendedor"
A Câmara de Odemira promoveu nesta quarta-feira, 25, a entrega da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor", promovidos pela autarquia no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego e em que foram distinguidos três novos projectos empresariais e uma "ideia criativa".
07h00 - quarta, 25/11/2020
Câmara de Odemira premeia
projectos empreendedores
Um projecto na área da cosmética e um "restaurante sobre rodas" são os vencedores da quinta edição dos prémios "Espírito Empreendedor"em 2020, promovido pela Câmara de Odemira no âmbito do Odemira Empreende-Programa Municipal de Empreendedorismo e Emprego.
07h00 - segunda, 23/11/2020
Odemira termina formação
para governação integrada
O cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebeu na sexta-feira, 20, o evento "Odemira-Colaborar faz toda a diferença", que marcou o final do protocolo "Odemira na frente da Governação Integrada", estabelecido entre a autarquia local e o Govint-Fórum para a Governação Integrada.
07h00 - sexta, 20/11/2020
Projecto em Odemira vai partilhar
culturas através da(s) arte(s)
A dança, a música e o vídeo como "linguagens centrais" da partilha e fusão de culturas, promovendo assim a integração e a multiculturalidade: é este o mote do projecto "Bowing", que nos próximos dois anos vai ser dinamizado no concelho de Odemira numa parceria entre a cooperativa cultural Lavrar o Mar e a Câmara Municipal local.

Data: 27/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial