07h00 - quinta, 22/10/2020

Festivais Sudoeste
e Músicas do Mundo
recebem prémio

Festivais Sudoeste e Músicas do Mundo recebem prémio

Os festivais Meo Sudoeste e Músicas do Mundo de Sines (FMM) foram galardoados durante a quinta edição dos Iberian Festival Awards (Prémios dos Festivais Ibéricos), cuja cerimónia se realizou no domingo, 18, em formato online.
No caso do Meo Sudoeste, que se realiza anualmente na Herdade da Casa Branca, perto da Zambujeira do Mar (Odemira), o festival conquistou o prémio de "Melhor Grande Festival".
Já o FMM de Sines, promovido desde há duas décadas pela Câmara de Sines, venceu na categoria "Melhor Programação Cultural".
Os Iberian Festival Awards são atribuídos anualmente pela APORFEST-Associação Portuguesa de Festivais de Música.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 23/11/2020
Odemira termina formação
para governação integrada
O cine-teatro Camacho Costa, em Odemira, recebeu na sexta-feira, 20, o evento "Odemira-Colaborar faz toda a diferença", que marcou o final do protocolo "Odemira na frente da Governação Integrada", estabelecido entre a autarquia local e o Govint-Fórum para a Governação Integrada.
07h00 - sexta, 20/11/2020
Projecto em Odemira vai partilhar
culturas através da(s) arte(s)
A dança, a música e o vídeo como "linguagens centrais" da partilha e fusão de culturas, promovendo assim a integração e a multiculturalidade: é este o mote do projecto "Bowing", que nos próximos dois anos vai ser dinamizado no concelho de Odemira numa parceria entre a cooperativa cultural Lavrar o Mar e a Câmara Municipal local.
07h00 - sexta, 20/11/2020
Projecto "Bowing" em Odemira tem dois anos de duração
Para alcançar todas as metas a que se propõe, o projecto "Bowing" vai ser dinamizado ao longo dos próximos dois anos, até 2022, envolvendo meia centena de trabalhadores asiáticos das empresas agrícolas The Summer Berry Company Portugal e Maravilha Farms, ambas sediadas no concelho.
07h00 - quarta, 18/11/2020
GNR sinaliza 1.825 idosos sozinhos
ou isolados no Alentejo Litoral
Um total de 1.
07h00 - terça, 17/11/2020
Câmara de Odemira cria
Bolsa de Emergência Municipal
A Câmara de Odemira vai constituir uma Bolsa de Emergência Municipal, designada BEM/ Covid-19, no sentido de assegurar "a capacidade de resposta" das instituições com actividade nas áreas social e da saúde afectadas pela pandemia da Covid-19.

Data: 13/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial